Na última quinta-feira (07) o "TV Fama", noticiário de famosos da RedeTV! , divulgou que parte da equipe de Felipe Titto, que interpreta Abdias em "A Dona do Pedaço", foi agredida por um motorista de aplicativo recentemente. 

Leia também: Felipe Titto estreia seu próprio canal no Youtube

Felipe Titto
Divulgação/TV Globo
Felipe Titto

Segundo a reportagem, a assessora Jessica Varrasquim levou um soco no nariz e a advogada Tatiane Soares foi atropelada. Ambas, mais uma integrante da equipe do departamento comercial de Felipe Titto , estavam a caminho de uma palestra do ator da Globo , que foi cancelada devido ao ocorrido.

Leia também: Após mordida do pet, Felipe Titto contrai infecção e é internado às pressas

Você viu?

"Foi uma m... o que aconteceu. Eu estava no camarim, me ligaram da porta do evento dizendo que deu um BO, que o motorista do aplicativo passou por cima da perna da Tati e deu um soco na cara da minha assessora. Fiz questão de trazê-las pessoalmente aqui", disse Titto.

Segundo as passageiras, o motorista estava acelerando como se estivesse pilotando uma moto e, assustadas, começaram a gravar vídeos. Após a corrida, o condutor então acelerou e passou por cima do pé de Tatiane quando ela saía do carro, agredindo em seguida a assessora.

"Ele realmente quebrou o nariz, não parava de sangrar, a cara toda preta. A menina com um calombo na canela. As devidas providências foram tomadas, vamos ver o que vai acontecer agora. Lamento pelo aplicativo, mas tenho certeza que não vai ficar assim. O serviço de inteligência já está atrás desse motorista que fez essa atrocidade de bater em duas mulheres, quase agrediu a terceira, foi arranhada também, e com certeza não vai ficar assim", desabafa o ator da Globo .

Felipe Titto será personal trainer em
Reprodução / Instagram / Felipe Titto
Felipe Titto será personal trainer em "A Dona do Pedaço"

Leia também:  Sem polêmicas! Felipe Titto esclarece ausência em novo clipe do Nego do Borel

Ainda em declaração, Felipe Titto pediu perdão pela ausência na hora do fato. "Eu tenho que zelar pelos meus, é meu time. Eu não tenho funcionários, tenho equipe, a galera que trabalha comigo, ninguém trabalha para mim, não podia deixar ninguém na mão." 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!