Tamanho do texto

Iran Malfitano está longe das novelas há dois anos, desde quanto fez "A Terra Prometida" e também é conhecido por ter feito "Malhação"; confira mais

Longe das novelas há dois anos, desde 'A Terra Prometida', da Record TV, Iran Malfitano virou motorista de aplicativo. Uma amiga da coluna, que é fã dele desde os tempos de 'Malhação' (2001 a 2003), pegou uma corrida com o ator e ficou encantada com o atendimento.

Leia também: Vida de riqueza e glamour? Por onde andam os VJ's da MTV

ator arrow-options
Reprodução
Ator está em aplicativo de motorista


Ótimo, educado e simpático foram alguns dos elogios que ela fez a Iran. "Eu desci do carro quase tendo uma síncope, porque o meu crush de ' Malhação' estava dirigindo pra mim", disse ela, que contou ter conversado com ele sobre cultura durante o trajeto.

Leia também: Por onde andam? Bandas brasileiras que sumiram

O ator está quase irreconhecível, com uma barba cheia, mas com o cavanhaque raspado. Iran é bem avaliado no aplicativo, com nota 4.98, em apenas 10 dias de trabalho. Quem está com saudade do galã e não dá a sorte de encontrá-lo como motorista ao pedir uma corrida pode vê-lo na segunda temporada de 'Juacas', série do Disney Channel. A coluna aplaude a postura empreendedora de Iran, mas não vê a hora de o ator voltar às novelas. Alô, emissoras!