O novo álbum de Selena Gomez, o quinto de sua carreira, finalmente foi lançado na madrugada desta sexta-feira (10) e deixou os fãs da cantora em polvorosa nas redes sociais. "Rare" é composto por 13 canções sobre amores, ex-amores e ansiedade.

Leia também: Além de Selena e Faustão, relembre os casais improváveis que a web shippou

Selena Gomez
Reprodução/Instagram/@selenagomez
Selena Gomez


Além do álbum, Selena Gomez também lançou o clipe de  Rare , que dá nome ao novo trabalho, o terceiro clipe depois de Lose You To Love Me e Look At Her Now . Em entrevista à Apple Music , a cantora comentou sobre sua nova fase profissional e contou que todas as músicas são autobiográficas.

Leia também: Por que choras, Selena? Faustão dá beijão na esposa, Luciana Cardoso

"Minha vida se tornou uma história", afirmou. Em cerca de quatro anos, Gomez passou por diversas reviravoltas em relação à vida amorosa, à saúde (ela passou por um transplante de rim) e chegou até a um colapso emocional. "Tornou-se entretenimento e eu simplesmente não estava bem com isso porque era tudo muito real para mim", disse.

Já para o The Wall Street Journal , Selena afirmou que pretende se afastar de vez de seu Instagram após o novo lançamento. "Eu voltei (à rede social) porque estava lançando músicas, mas acabei de falar para minha melhor amiga ontem, eu vou ter que me afastar do meu telefone em breve", revelou.


Em 2018, a estrela pop já havia se afastado do Instagram e voltou depois de quatro meses longe. "Por mais que eu seja grata pela voz que as mídias socias dão a cada um de nós, sou igualmente grata por poder dar um passo atrás e viver minha vida. Lembrem-se: comentários negativos podem ferir os sentimentos de qualquer pessoa", declarou.

Leia também: Selena Gomez quer que Justin Bieber ouça a música que fez para ele

Além da canção-título do álbum, o novo trabalho de Selena Gomez conta com músicas como Vurnerable, People You Know, Dance Again, Let Me Get Me, Fun, Kinda Crazy, Ring, A Sweeter Place, Crowded Room e Cut You Off.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!