Alguns casais entraram na história da internet sem nunca terem tido um romance na vida real, mas sim uma aprovação gigantesca na web com direito a fanfics, memes e até mesmo trailer de filmes.

Por isso, o IG Gente separou alguns casais que a internet nunca vai esquecer como Faustão e Selena e Ana Maria Braga e Shawn Mendes. Confira os demais:

Faustão e Selena Gomez
Reprodução/Twitter
Faustão e Selena Gomez













1- Faustão e Selena Gomez

A história deles começou em 2016, quando o apresentador surpreendeu ao falar o nome de Selena Gomez entre os homenageados de seu programa. “Especialmente para a galera do Twitter, as faustonetes, é mole? A Selena Gomez...”, disse Faustão ao vivo. E assim, nasceu um dos ships fictícios mais importantes desse Brasil: Felena .


Logo viralizou nas redes sociais a fanfic “You are my love, my destruction”, que falava sobre um romance entre Selena e o apresentador. A história repercutiu muito, com direito a memes divertidíssimos, chegou até a ganhar um pequeno trailer.



Porém, o Brasil ficou em luto no fim de 2018, quando João Guilherme, filho de Faustão revelou em entrevista à Leo Picon, que o casal havia terminado. Os fãs ainda criaram um trisal entre Ana Maria Braga, Faustão e Harry Styles, depois do fim de Felena, mas não fez tanto sucesso como o ship ícone do Brasil.



Leia também: Por que choras, Selena? Faustão dá beijão na esposa, Luciana Cardoso

2 - Ana Maria Braga e Shawn Mendes

 Seriam Ana Maria Braga e Shawn Mendes almas gêmeas? Segundo a web, sim! Uma fanfic contando o romance dos dois viralizou e o ship foi criado. A fanfic "Corações do Tempo", de Gabriel Tironi, afirma que tudo começou quando Ana Maria Braga entrevitou Shawn Mendes no "Mais Você". Na época, até mesmo o Louro José pareceu estar enciumado com a relação dos dois.

Até a Globo entrou nessa brincadeira e levou a web à loucura. No aniversário do cantor a emissora publicou uma foto da Ana Maria cortando um bolo e desejando parabéns para o tal "amado".  



Se você acha que só a fanfic de Felena teve direito a trailer, você está muito enganado! Ana Maria e Shawn Mendes também ganharam um belo vídeo narrando história de amor.

Mas esse amor de verão não subiu a montanha. Este ano, surgiram boatos de uma suposta traição de Shawn com Camila Cabello, o que levou a separação de Shanw e Ana Maria. Tempos depois os rumores foram concretizado, pois Shawn assumiu sua relação com a cantora.

Apesar dos términos dos ships mais amados do Brasil, Faustão e Ana Maria deram a volta por cima!



Leia também: Shawn Mendes confunde Maisa com Larissa Manoela em show

3 - Péricles e Billie Eilish

Tudo que o Brasil precisava, mas não sabia era o ship entre Péricles e Billie Eilish, ou como são mais conhecidos:  Perilish . A história de amor desses ícones da música começou no início de 2019 e, rapidamente, conquistou o coração dos internautas. A fanfic do casal explodiou e o ship foi prontamente criado.



Até ao lado de outros grandes ships, como Selena com Faustão e Ana Maria com Shawn Mendens, eles já ganharam destaque. 

Os fãs dos artistas tem suas rixas, mas como o que importa é a felicidade do casal, eles continuam apoiando a relação e a felicidade deles.



Leia também: Bruna Marquezine discute com fãs: "Deduzindo coisas sem saber de nada"

4 - Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa

Depois de estrelarem juntas na novela "Deus Salve o Rei", em 2018, os telespectadores começaram a enxergar Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa de um jeito diferente. Apesar das atrizes terem interpretado grandes inimigas na trama, foram sippadas como um casal durante uma viagem que fizeram para a Grécia logo depois do fim da novela.


Tudo que os fãs das musas querem, desde então, é um par romântico entre elas em uma próxima novela. E quem pode negar que Bruna e Marina são um casal maravilhoso? 



5 - Larissa Manoela e Jean Paulo Campos

Os atores mirins fizeram um grande sucesso ao interpretarem Maria Joaquina e Cirilo no remake da novela infantil "Carrosel" em 2012, do SBT . Desde então, não há uma pessoa que não tenha shippado Larissa Manoela e Jean Paulo Campos. Esse seria sem dúvidas o grande sonho de Cirilo, não é mesmo?



Até os próprios atores brincam com o ship. Jean Paulo compartilhou, recentemente, uma foto de um reencontro com Larissa e brincou na legenda com um meme do Neymar: "Saudades do que a gente ainda não viveu ", levandos seus seguidores à loucura.

Ver esta publicação no Instagram

Cirilo- Saudades do que a gente ainda não viveu 😏🔥

Uma publicação partilhada por Jean Paulo 🙋🏾‍♂️ (@jeanpaulo_campos) a



 A internet já provou que o céu é o limite e que não tem idade e nenhuma regra que impeça o amor desses casais . Agora, se você pudesse... com que famoso você namoraria?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!