Depois de um tempo distante do mundo da música, Selena Gomez lançou o single "Lose You To Love Me" e enlouqueceu os fãs com as referências ao seu ex-namorado Justin Bieber. A última produção da cantora foi "Fetish" em 2017, fora a parceira em "I Can't Get Enought" e na trilha sonora da série "13 Reasons Why".

Selena Gomez
Divulgação
Selena Gomez













Leia também: Selena Gomez lança música e web vê indireta para Justin Bieber

Na música, Selena Gomez conta de todo sofrimento que viveu no passado, por conta do relaciomento com Justin, a cantora fala também de superação e amor próprio.

Recentemente, em um entrevista ao canal Zach Sang Show , a ex-estrela da Disney confirmou as suspeitas de seus fãs, de que ela escreveu a nova música para Justin Bieber . Ao ser questionanda se gostaria que o ex ouvisse a canção não fez rodeios: "Eu quero e o ponto é esse: ser capaz de dizer algo por conta própria de uma maneira realmente bonita".

Leia também: Com seios de fora, Anitta faz festão de Halloween cheia de famosos

A artista ainda falou sobre o que deseja com a música. "Minhas intenções podem ser um pouco instáveis, mas eu sempre quero partir de um lugar genuíno. Quando acho que algumasa coisas não foram ditas, posso transformá-las em arte." completou.

Justin e Selena tiveram um namoro de idas e vindas. Oficialmente, se assumiram em 2011 e se separam pela primeira vez em novembro de 2012, pouco tempo depois já voltaram, no começo de 2013, um ano conturbado para o casal com o lançamento de "The Heart Wants What It Wants" que seria um desabafo de Selana sobre a relação abusiva.

Leia também: Bruna Marquezine fala sobre polêmicas: “Não tenho problema em receber críticas”

No fim de 2017,  Selena Gomez e Justin Bieber assumiram a volta do namoro, depois de um longo período separados, porém o romance não durou muito e em março de 2018 os boatos da separação se confimaram. Apenas dois meses depois, Justin engatou um relacionamento com Hailey e em julho do mesmo ano eles já estavam noivos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!