Selena Gomez, por que você está chorando? Parece que o maior casal formado pela internet, Faustão e a cantora americada, chegou ao fim mesmo! Isso porque, brincadeiras à parte, o apresentador surpreendeu ao dar um beijão na esposa, Luciana Cardoso.

Leia também: Faustão xinga funcionário de "imbecil" ao vivo e é detonado na web

Luciana Cardoso e Faustão
Reprodução/Instagram/@lucard
Luciana Cardoso e Faustão


No útimo domingo (24), nos bastidores do programa do Faustão , a jornalista, que trabalha na produção do programa, foi até o camarim do apresentador para entrevistá-lo sobre seus tão comentados figurinos.

"Esse assunto acabou virando febre na internet, que são as camisetas que você tem usado. Você já usou jeans, já usou camisa xadrez, várias coisas durante esses trinta anos. Como, de repente, você foi para essa onda da camiseta?", questionou Luciana Cardoso .

Leia também: Fabio Porchat relembra briga com Bruna Marquezine na "Dança dos Famosos"

Então, o apresentador surpreendeu a esposa e lhe deu um beijão de tirar o fôlego. Logo depois, aos risos, a jornalista brincou com o marido e o chamou de "palhaço. Ficou com ciúme, Selena Gomez ?


Leia também: Faustão solta palavrões durante celebração de 20 anos do "Mais Você"

Vale lembrar que o casal improvável (e impossível), Faustão e Selena, surgiu na internet depois do global citar o nome dela (enviado como uma brincadeira por internautas) durante um agradecimento no programa da Globo .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!