A Record TV acaba de confirmar que já teve início nos Estados Unidos o processo de doação de órgãos do apresentador Gugu Liberato, que teve morte cerebral após sofrer um acidente doméstico e cair de uma altura de quatro metros, na última quarta-feira (20). Atendendo a uma vontade de Gugu, todos os órgãos do apresentador foram doados. A cirurgia para a retirada dos órgãos do comunicador começou no final da noite deste sábado.

Leia também: Filhos de Gugu Liberato prestam homenagem ao apresentador no Instagram

Gugu
Divulgação
Gugu


Uma das cirurgias mais delicadas será a da retirada da pele. Segundo informações da equipe médica responsável, essa doação poderá beneficiar até 50 pessoas. Assim que retirados, os órgãos são imediatamente levados até os pacientes que irão recebê-los. Neste momento vem acontecendo um mutirão no hospital Orlando Regional Medical Center, na Flórida.

Leia também: Gugu tinha "alguma atividade cerebral" quando chegou no hospital, diz médico

Você viu?

Gugu se acidentou quando estava no sótão de sua casa, em Orlando . Ele estava fazendo um reparo no ar condicionado qual o chão do sótão cedeu e ele caiu de uma altura de quatro metros e bateu com a cabeça em uma quina. A previsão inicial é que o corpo do apresentador chegue ao Brasil até a próxima quinta-feira, mas a estimativa de chegada pode ser prolongada.

Leia também: "Não fiquem com medo", diz mulher de Galvão Bueno para filhos de Gugu

O velório será realizado na Assembléia Legislativa de São Paulo, a ALESP. O enterro será no Cemitério do Morumbi, no jazigo da família Liberato. Data e hora ainda não foram divulgadas pela família de Gugu Liberato .


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!