Tamanho do texto

O jornalista sofreu um infarto no mesmo dia em que foi anunciado o acidente do apresentador da Record Gugu Liberato, que resultou em sua morte

Desirée Soares, esposa de Galvão Bueno , escreveu uma mensagem encorajadora e emocionante para o filho mais velho de Gugu Liberato, João Augusto, após a morte do apresentador na última sexta-feira (22), nos Estados Unidos.

Leia também: Gugu tinha "alguma atividade cerebral" quando chegou no hospital, diz médico

Desireé Soares e Galvão Bueno arrow-options
Reprodução/Instagram
Desireé Soares e Galvão Bueno


"Querido João. Eu, Galvão e Lucas sentimos muito a partida tão precoce repentina do seu pai. Uma pessoa maravilhosa com coração imenso. Só Deus para confortar você e sua família. 'Não fiquem com medo, pois estou com vocês; não se apavorem, pois eu sou o seu Deus. Eu lhes dou força e os ajudo. Eu os protejo com minha forte mão", disse ela, citando o versículo bíblico Isaías 41:10 para o filho de 18 anos de Gugu Liberato .

Leia também: Filho mais velho de Gugu Liberato desabafa após morte do pai: “Era meu herói”

No mesmo dia em foi anunciado o acidente sofrido pelo apresentador da Record , o Brasil também soube que Galvão Bueno foi levado às pressas para um hospital em Lima, no Peru, para fazer um cateterismo devido a um infarto. O episóio tirou o narrador do comando da transmissão da final da Libertadores disputada por Flamengo (que levou a melhor) e River .

Leia também: Antes de embarcar para Orlando, Gugu foi fotografado por fã em aeroporto de SP

Ainda não há mais informações quando o corpo de Gugu Liberato chegará ao Brasil, mas o velório será veio na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) e o corpo será enterrado ao lado de seu pai no jazigo da família no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi.