O ator Juliano Cazarré voltou a fazer declarações polêmicas nas redes sociais. Em seu novo texto no Instagram, o ator da Globo afirmou que "timidez e fraqueza nunca fizeram bons homens". O ator fala ainda em um plano sendo executado que vai "emascular os homens" e que os "pós-modernos" tentam impor uma narrativa enviesada sobre masculinidade tóxica.

Leia também: Lívia Andrade critica Juliano Cazarré por declarações polêmicas

Juliano Cazarré
Reprodução / Revista Trip
Juliano Cazarré


"Isso é um plano que está sendo executado com sucesso. Assim que estivermos todos emasculados, vai ficar bem mais fácil implantar um projeto de dominação e poder. Nossos filhos serão criados pelo Estado e seremos todos escravos", afirmou Juliano Cazarré .

"Bom domingo, gente boa. Queria refletir um pouco sobre essa semana doida que passei depois que publiquei o vídeo do gorila. Depois do ataque histérico inicial da turma que disse que ia me cancelar (o velho e conhecido expediente de assassinar a reputação e jogar no esquecimento alguém que ousa discordar do politicamente correto) eu recebi milhares e milhares de mensagens de apoio, de homens (héteros e gays) e de mulheres. Não tenho como contar, mas diria que a grande maioria foi de mulheres", continuou o ator da Globo .

Leia também: Juliano Cazarré debocha de críticas: "Me chamaram de machista e fascista"

"Promotores de justiça me escreveram para dizer que a maioria dos casos que enfrentam nas varas de família tem a ver com a ausência da figura paterna, ou a presença de uma figura paterna ruim. Psicólogos me escreveram dizendo que um número enorme de mães enfrentam problemas em suas vidas pela ausência de um companheiro saudável com quem dividir a criação dos filhos e as responsabilidades da família", seguiu.

"Quanto mais os pós-modernos empurram suas narrativas sobre masculinidade tóxica, mais tímidos e fracos os homens se tornam. Timidez e fraqueza nunca fizeram bons homens. E mais as mulheres reclamam dos homens. E mais fracos nos tornamos, num círculo vicioso. É por isso que hoje é tão comum escutarmos: ‘não tem mais homens’, ‘não encontro um homem que presta’, etc. Isso não é bom para os homens. Não é bom para as mulheres. Não é bom para a sociedade", apontou.

"Mas não se engane, isso é um plano que está sendo executado com sucesso. Assim que estivermos todos emasculados, vai ficar bem mais fácil implantar um projeto de dominação e poder. Nossos filhos serão criados pelo Estado e seremos todos escravos". E as declarações polêmicas não pararam por aí.

Leia também: "O mundo precisa de mais presença feminina", constata Juliano Cazarré

"Se alguém tentar ler na internet sobre a polêmica praticamente só encontrará manchetes dizendo: ‘Cazarré é criticado, Cazarré é detonado’. MENTIRA! Esse é só o jornalista empurrando sua opinião na manchete. Os apoiadores foram esmagadoramente mais que os críticos", disse.

A declaração de Juliano Cazarré no Instagram terminou com um pedido. "Nós, que acreditamos numa sociedade de bons homens - numa sociedade onde homens e mulheres cooperam, mantendo nossas idiossincrasias - somos muitos, somos fortes e temos o amor do nosso lado. Cuide da sua família, pratique esportes, seja limpo e asseado, leia livros, reze. Gorile-se", encerrou.


    Leia tudo sobre: instagram Instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!