Tamanho do texto

A apresentadora não deu moleza para o ator que falou da importância da figura masculina na família, já Leo Dias saiu em defesa de Cazarré

Durante o programa Fofocalizando , desta terça-feira (5), Lívia Andrade falou sobre a polêmica recente que o ator Juliano Cazarré se envolveu ao falar sobre masculinidade nas redes sociais.

Lívia Andrade arrow-options
Reprodução/Instagram/@liviaandradereal
Lívia Andrade













Leia também: "Se Joga" muda a pauta e investe em fofocas de celebridades

O artista foi muito criticado na internet pela opinião sobre o assunto e a apresentadora Lívia Andrade  também soltou o verbo durante o programa do SBT  : "Não sei o que vocês pensam, mas acho que esse rapaz precisa ser estudado", disse a apresentadora.

Leia também: Helicóptero da Record TV flagra suspeito se escondendo da polícia no Rio

Chris Flores , acredita que o famoso exagerou na hora de expor sua opinião da importância da figura masculina na família só para ganhar seguidores. "Ele conseguiu o que queria, se expôs, conseguiu um número maior de seguidores, mas passou um pouco do ponto nos comentários", disse a jornalista.

Leia também: Keanu Reeves assumiu um novo amor e a internet não está sabendo lidar

Leo Dias  saiu em defesa de Cazarré ao ouvir a crítica de Lívia Andrade : "Acho que ele teve coerência em alguns pontos e em outros não. Acho legal o famoso se posicionar, falar o que pensa. Vivemos hoje em um mundo de famosos que não fala e não se posiciona sobre nada".