Anitta armou um festão em sua casa na quarta-feira (30) para celebrar o Halloween e convidou muitos famosos . Desde as protagonistas de “A Dona do Pedaço” até Fernanda Abreu, celebridades compareceram em peso ao seu evento no Rio de Janeiro.

Leia também: Sem papas na língua! Ator pornô destrói Anitta: "Tapada, fútil e alienada"

anitta e luisa mell
Reprodução/Instagram
Famosos na festa de Halloween da Anitta

A cantora, claro, compartilhou tudo nas redes sociais, inclusive detalhes de sua fantasia. Ela apostou na personagem Elvira e começou a noite com um vestido longo. Mas, ao longo da festa, Anitta mudou de visual e deixou os seios a mostra só com um adesivo nos mamilos.

Leia também: Marília Mendonça e Anitta lançam feat no Prêmio Multishow

Dani Calabresa foi vestida com o famoso look de Anitta no Rock in Rio, enquanto David Brazil se inspirou no visual do clipe Onda Diferente . Mas, o amigo das celebridades acabou usando uma peruca amarela, mesma usada por Ludmilla na faixa que gerou a briga entre as cantoras. 

Anitta ainda usou um terceiro look, mais confortável, para dançar e se jogar na piscina. Juliana Paes, Paolla Oliveria, Lexa, Luisa Mell e Dani Calabresa estavam entre os convidados. Confira o look que os famosos usaram na festa da cantora:


    Leia tudo sobre: anitta

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!