Tamanho do texto

Em conversa com a imprensa brasileira em Verona, na Itália, atriz da Rede Globo falou sobre redes sociais, relevância e influência nas redes sociais

Em Verona, na Itália, Bruna Marquezine conversou com a imprensa na última terça-feira (29). Durante o papo com a Marie Claire , a atriz da Globo falou sobre o derramamento de óleo no Nordeste.  

Leia também: Briga e disfarce marcam passagem de Bruna Marquezine no Coachella

Bruna Marquezine arrow-options
Reprodução Instagram
Bruna Marquezine

"Eu costumo me posicionar a respeito de temas que eu considero importantes. Principalmente quando entendo que meu posicionamento pode ser importante ou que a causa não está ganhando a atenção necessária", iniciou Bruna Marquezine .

Leia também: Bruna Marquezine cita Neymar em brincadeira e fãs ficam intrigados

Há algumas semanas, a atriz da Globo cobrou ações do governo sobre o derramamento de óleo e acabou sendo criticada por isso. Ao falar sobre as represálias, ela não pestanejou.

Leia também: Bruna Marquezine discute com fãs: "Deduzindo coisas sem saber de nada"

"Deixar de me posicionar por causa das críticas é como me preocupar com a calcinha aparecendo quando a casa está pegando fogo e eu estou correndo risco de vida. Eu não tenho problema em receber críticas, desde que ela sejam construtivas e não maldosas, finalizou Bruna Marquezine