Selena Gomez voltou com tudo! Nesta quarta-feira (23) a musa lançou seu novo single Lose You To Love Me  e deixou seus fãs malucos com a letra, que tem supostas referências ao seu ex-namorado, Justin Bieber , com quem viveu um romance conturbado.

Selena Gomez
Divulgação
Selena Gomez













Leia também: Cocaína, suicídio e rehab: Disney é uma máquina de fazer estrelas surtadas 

Antes do lançamento a cantora fez uma declaração: "Inspirada por muitas coisas que aconteceram na minha vida desde o lançamento de meu último álbum", disse  Selena Gomez , referindo-se ao "Revival", lançado em 2015, antes do casamento de Justin Bieber com a modelo Hailey. "Eu quero que as pessoas sintam esperança e que saibam que podem sair disso mais forte e numa versão melhor de si mesma" completou.

Justin e Selena tiveram um namoro de idas e vindas desde 2013. No fim de 2017, os cantores assumiram a volta do namoro, depois de um longo período separados, porém o romance não durou muito e em março de 2018 os boatos da separação se confimaram. Apenas dois meses depois, Justin engatou um relacionamento com Hailey e em julho do mesmo ano eles já estavam noivos.

Leia também: Casamento de Justin Bieber e Hailey Baldwin causa polêmica em hotel

Você viu?

Casamento de Justin Bieber
reprodução / Twitter
Casamento de Justin Bieber













A parte de Lose You To Love Me que mais levantou suspeitas sobre a  indireta  para Justin foi justamente um verso que fala sobre substituição: "Em dois meses você nos substituiu como se fosse fácil / Me fez pensar que eu merecia, bem quando estava me curando".

A canção contém mais referêncicas ao popstar como, "colocou fogo no meu propósito (purpose, em inglês) e deixou queimar". Para quem não sabe, "Purpose foi o último álbum lançado por Justin, em 2015.

Além de todas as supostas referências, o que deixou os fãs ainda mais loucos foi a possível indireta que Hailey teria mandado em resposta à música. Apenas 8 minutos após o lançamento, a mulher de Bieber postou, no stories de seu Instagram, um print da música que estava escutando I'll Kill You , em português claro, "Eu Vou Te Matar", de Summer Walker.

Leia também: Selena Gomez está lidando bem com o casamento de Justin Bieber, diz site

A polêmica fez o nome de Hailey ficar entre os assuntos mais comentados no Twitter, na madrugada de terça (22) para quarta (23). Assista ao clipe de Lose You To Love Me  de Selena Gomez :


    Leia tudo sobre: Youtube

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!