Tamanho do texto

Atriz recebeu Karina Bacchi em seu canal no Youtube e falaram sobre nudes e se já fizeram vídeos sensuais com seus maridos

Durante um papo descontraído que bateu com Karina Bacchi , Thais Fersoza revelou que já mandou nudes "sensuais sem ser vulgares" para Michel Teló disfarçada para apimentar a relação.

Leia também: Além de Piovani, veja outros famosos que tiveram que aguentar o ex com novo amor

Tata Fersoza e Michel Teló arrow-options
Reprodução/Instagram
Tata Fersoza e Michel Teló


Thais Fersoz a recebeu a mãe de Enrico Bacchi em seu canal no Youtube e as duas fizeram a brincadeira do "Eu Nunca" e confessaram alguns segredinhos para os seus fãs.

Leia também: Sertanejo vive alta na TV aberta com reality e programa de Michel Teló

''Eu já mandei nudes disfarçada. Digo assim, você tá nudes mas não está nudes, entendeu? Sensual sem vulgar. Nunca mandei nudes, mas já mandei uma foto que dá a entender que está nua, mas na verdade nem está'', contou a atriz . Ela disse ainda que tem uma insegurança para tirar fotos nuas: ''Não tenho coragem e nem tenho sex appeal para mandar nudes, tenho medo''.

Leia também: Débora Nascimento conta que a filha a ajudou a superar separação

Já Karina afirmou que nunca mandou nudes porque tem medo. Ousadas, as duas ainda falaram sobre a possibilidade de fazer vídeo sensuais, mas confessaram que não se sentem seguras para tanto. "Nunca tive vontade. Não sei se gostaria de ficar me assistindo'', contou Thais Fersoza .


    Leia tudo sobre: Youtube