Tamanho do texto

Luana Piovani, Vanessa Giácomo e Viviane Araújo foram alguns nomes "obrigados" a tolerarem seus ex-namorados com outros famosos

A gente sabe que terminar um relacionamento, no geral, não é nada fácil, né? Pior ainda deve ser ver seu ex-namorado (a) assumir um relacionamento logo em seguida, principalmente no mundo dos famosos. Luana Piovani que o diga!

Leia também: Luana Piovani fala de romance entre Scooby e Anitta: “deixem ele ser feliz”

Pedro Scooby e Anitta
Reprodução/Instagram
Pedro Scooby e Anitta


Nos últimos dias, a mídia só tem falado no namoro de Pedro Scooby com Anitta . Depois de ter ficado com Luana por cerca de oito anos, o surfista assumiu um relacionamento com a cantora nas redes sociais durante uma viagem dos dois para a Indonésia. O trio de famosos virou notícia!

Pensando nisso, o iG Gente  relembrou outras relações que não terminaram muito bem, e uma das partes foi obrigada a aguentar a enchurrada de mídia do ex com novo amor: 

  • Claudia Raia x Alexandre Frota x Edson Celulari
Claudia Raia x Alexandre Frota x Edson Celulari
Reprodução/Instagram/Montagem
Claudia Raia x Alexandre Frota x Edson Celulari


Esse vem direto do túnel do tempo! Em 1986, Claudia Raia e Alexandre Frota se conheceram e, em dezembro do mesmo ano, os dois se casaram em uma cerimônia na Igreja da Candelária, no Rio. No começo de 1989, eles acabaram se divorciando e, em 1992, a atriz assumiu o romance com Edson Celulari, com quem ficou por 17 anos. Os dois tiveram dois filhos: Enzo e Sophia. O relacionamento com Celulari foi muito amrcante e a relação de Raia com Frota sempre é esquecida.

  • Fátima Bernardes x William Bonner x Túlio Gadêlha
Fátima Bernardes x William Bonner x Túlio Gadêlha
Reprodução/Instagram/Montagem
Fátima Bernardes x William Bonner x Túlio Gadêlha


Lá em 1989, o casal 20 (ex, no caso) do jornalismo brasileiro se conheceu. No ano seguinte, oficializaram a união e sete anos depois nasceram os trigêmeos Bernardo, Laura e Beatriz. No entanto, após 26 anos juntos, Fátima e William se separaram. Em 2017, a apresentadora assumiu o namoro como deputado federal Túlio Gadêlha e os dois sempre trocam menagens carinhosas no Instagram. 

Por sua vez, Bonner se casou novamente e, embora tenha menos atenção na relação, faz um novo par com a fisioterapeuta Natasha Dantas. 

Leia também: A fila andou? Luana Piovani posa com amigos e brinca: "Três namorados"

  • Vanessa Giácomo x Daniel de Oliveira x Sophie Charlotte
Vanessa Giácomo x Daniel de Oliveira x Sophie Charlotte
Reprodução/Instagram/Montagem
Vanessa Giácomo x Daniel de Oliveira x Sophie Charlotte


Durante a novela “Cabocla” (2004), da Globo, Daniel de Oliveira e Vanessa Giácomo, que contracenavam juntos, se conheceram e assumiram o romance. O casal ficou junto por oito anos e tiveram dois filhos: Raul e Moisés. Dois anos depois da separação, o ator assumiu o namoro com a também atriz Sophie Charlotte, com quem se casou em 2015. Juntos, os dois são pais de Otto.

  • Luciano Huck x Eliana x Ivete Sangalo
Luciano Huck x Eliana x Ivete Sangalo
Reprodução/Instagram/Montagem
Luciano Huck x Eliana x Ivete Sangalo


Em 1998, Eliana e Luciano Huck assumiram o namoro. No entanto, dois anos depois, a relação teria acabado por conta de uma traição por parte do apresentador. No mesmo ano, ele começou a namorar Ivete Sangalo e o relacionamento dos dois durou seis meses.

  • Belo x Viviane Araújo x Gracyanne Barbosa
Belo x Viviane Araújo x Gracyanne Barbosa
Reprodução/Instagram/Montagem
Belo x Viviane Araújo x Gracyanne Barbosa


Essa, talvez, tenha sido uma das relações mais famosas dos últimos anos, e segue rendendo até hoje. Belo e Viviane ficaram juntos por cerca de nove anos e a relação teria chegado ao fim por conta de uma traição dele. Logo após o fim do casamento, ele assumiu um namoro com Gracyanne Barbosa, com quem está até hoje.

Leia também: Middleton ganha honraria e web vê tentativa de abafar polêmica com Rose Hanbury

  • Thais Fersoza x Joaquim Lopes x Paolla Oliveira
Thais Fersoza x Joaquim Lopes x Paolla Oliveira
Reprodução/Instagram/Montagem
Thais Fersoza x Joaquim Lopes x Paolla Oliveira


Em 2004, Thais Fersoza e Joaquim Lopes começaram a namorar e, em 2009, os dois se casaram. No entanto, ao voltarem da lua de mel uma semana depois da cerimônia, a relação chegou ao fim. Logo em seguida, ele assumiu o namoro com Paolla Oliveira e os boatos no mundo dos famosos davam conta de que ele teria traído Thais com a atriz.  Paolla e Joaquim terminaram a relação em 2017.

    Leia tudo sobre: anitta