Tamanho do texto

Em papo com Thais Fersoza, a atriz deixou claro que Bella teve um papel fundamental em sua superação após o término polêmico com Loreto

IstoÉ

Separada de José Loreto desde fevereiro , Débora Nascimento foi entrevistada por Thais Fersoza para o canal dela no YouTube, o ‘Tatá Fersoza’. No bate-papo, a atriz comentou que a filha, Bella, foi fundamental para que ela superasse a separação.

Leia também: Débora Nascimento revela se já ficou com uma mulher

Débora Nascimento e Thais Fersoza arrow-options
Reprodução/ Instagram @tatafersoza
Débora Nascimento e Thais Fersoza

“No momento da minha separação a amamentação ainda foi um laço muito forte. Ela tinha dez meses, eu dava muito mais de mamar. E a necessidade que eu via da gente ter essa simbiose pelo leite, pela amamentação, essa troca, foi o que me manteve no prumo também”, disse.

Leia também: Débora Nascimento filosofa na web: "Fod*** seus medos"

“Quando passa por altos índices de estresse, o leite seca. Foi um trabalho muito eu comigo mesma, de ficar bem. Era uma meta que eu tinha de não deixar que isso atinja minha filha. Eu podia estar craquelada, mas minha filha não vai sentir e isso foi o máximo que eu consegui bloquear. Foi por ela. Me vi forte, me vi mais potente e consciente de mim e desses meus mecanismos”, completou.

Assista ao vídeo abaixo:

    Leia tudo sobre: YouTube