Fernanda Gentil usou seu Instagram no último domingo (27) para se defender das críticas que tem recebido após conceder uma entrevista para a colunista Mônica Bérgamo, da  Folha de SP .

Leia também: Fernanda Gentil revolta ao dizer que respeita homofóbicos e racistas

Fernanda Gentil
Reprodução/Instagram/@gentilfernanda
Fernanda Gentil


Na entrevista, Fernanda Gentil  disse que respeita racistas e homofóbicos. Após isso, a contratada da Globo recebeu inúmeras críticas. Em resposta a agitação, ela declarou. "Ainda agora eu li que ‘falei’ sobre respeito à homofobia e ao racismo. No mínimo, me confundiu muito. E me deixou assustada. Mas vi que assustou muita gente também, então me aliviou, sinal de que concordamos sobre as coisas importantes, e discordamos de outras fundamentais. O que aconteceu é que eu falei durante duas horas na entrevista, um papo sincero e legal, mas ele só cabe em uma página".

Você viu?

Leia também: Após erro de Fernanda Gentil, Gracyanne Barbosa declara: "Falta de respeito"

"Uma ponta cola na outra e cria-se um novo contexto. E nesse novo contexto eu virei dona de uma ideologia absurda (...) Não existe respeitar a homofobia. O racismo. A gordofobia. E nenhuma outra fobia. Esses 'ismos' e 'fobias' pra mim são, antes de mais nada, aversão à gente. Eu ter que explicar tudo isso é como você ter que explicar por que teria dito que não respeita nem a maneira como você vive", continuou a apresentadora da Globo .

Leia também: "Se Joga" estreia atirando para todos os lados e com ajuda de Paolla Oliveira

"O que eu respeito são as diferentes nuances de um assunto; até porque eu também tenho as minhas e são diferentes de um monte de gente, e exijo respeito (...) Pra quem me atacou, concordo com você. Também me vi naquele lugar. Mas tá explicado. Pra quem concordou com o que deu a entender por aquela frase, desculpa, mas nós não temos nada a ver. Esse é o lado ruim da força. Eu sou do lado bem oposto a ele", finalizou Fernanda Gentil.

    Leia tudo sobre: instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!