Fernanda Gentil está recebendo duras críticas nas redes sociais por causa de algumas declarações que deu em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo . A apresentadora do “Se Joga” falou da baixa audiência do programa, do seu relacionamento com a jornalista Priscila Montandon e sobre política, mas o que achou atenção foram outras declarações.  

Leia também: Fernanda Gentil faz declaração apaixonada à mulher e pede um filho com ela

Fernanda Gentil
Reprodução/Instagram/@gentilfernanda
Fernanda Gentil é criticada por declarações polêmicas


Ao falar sobre respeitar o próximo, Fernanda Gentil disse o seguinte: “Respeito quem acha um crime ter o beijo gay . Agora, não vai bater em quem beija, entendeu? [Respeito] quem infelizmente é racista. Agora, vai discriminar, bater, matar porque é de outra cor? Aí não”.

Você viu?

Leia também: Namoro de ex de Fernanda Gentil e Talita Younan chega ao fim

Em outro trecho da entrevista para a Folha de S. Paulo , Fernanda também declarou que não gosta de levantar bandeiras: “Não vou botar meu filho [vestido] de rosa só pra mostrar que eu sou ‘modernosa’ e que eu estou nessa bandeira. Não vou botar um filme gay pra ele ver e dizer: ‘Olha aqui, ó’. Ele vai vestir porque gosta”.

O posicionamento da apresentadora não foi bem visto por muitas pessoas e o assunto está bombando nas redes sociais. “Minha filha, não existe essa fronteira entre quem agride e quem não, o racismo e a homofobia estão incrustados na sociedade em oportunidades e outras diversas coisas”, escreveu uma seguidora.

Leia também: "Mudei de time", brinca Fernanda Gentil sobre "queda" por Júnior

“A visão de Fernanda Gentil só poderia ser aceita, se o Brasil estivesse em outro momento, onde políticas públicas de combate a todo tipo de preconceito estivessem em ação inclusive nos ambientes de ensino. Na realidade atual, o que a apresentadora faz, é liberar a intolerância”, acrescentou outro. “Aqui jaz minha admiração pela Fernanda Gentil”, postou mais um.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!