Depois de uma longa espera, o "Se Joga" finalmente debutou na grade da Globo nesta segunda-feira (30).  Fernanda Gentil , Érico Brás e Fabiana Karla assumiram o comando da maior aposta da Globo na área do entretenimento em 2019.

Érico Brás, Fernanda Gentil e Fabiana Karla
Divulgação/Globo
O Se Joga é a mais nova atração das tardes da Globo


O programa que garante trazer muito humor e diversão para todas as tardes começou com Fernanda Gentil saindo da geladeira e contou com a participação de Paolla Oliveira no quadro Invadindo o Celular. Com umas pequenas cutucadas por parte da jornalista sobre Sérgio Guizé, a atriz disse ter um ótimo relacionamento com o ator, mas não se aprofundou muito.

Leia também: Cinco pontos que podem fazer do "Se Joga" uma bomba nas tardes da Globo

Os jogos com famosos e o público também foram as grandes apostas da nova atração na estreia. Comandando majoritariamente por Gentil, as brincadeiras trazem a plateia para participar bem no clima de Silvio Santos, mas dessa vez ninguém ganha aviãozinho dos apresentadores.

Já sabemos que a concorrência das tardes é liderada apenas por programas de fofoca . Será mesmo que só essas brincadeirinhas com a plateia e conversa com celebridades vão ser o suficiente para o "Se Joga" se sobressair ao "Fofocalizando", "A Tarde é Sua", "Melhor da Tarde" e "A Hora Venenosa"?

Nem nesse momento de descontração a Globo deixa de investir em publicidade. Assim como em a "A Dona do Pedaço" que até Vivi Guedes virou garota propaganda de uma marca de carro tanto dentro quanto fora da novela, algumas gincanas do "Se Joga" contam com participação dos patrocinadores.

Fabiana Karla%2C Érico Brás e Fernanda Gentil
Reprodução/Twitter
Fabiana Karla, Érico Brás e Fernanda Gentil comandando o primeiro "Se Joga"


O programa também conta com uma espécie de G1 em 1 minuto do entretenimento. A jornalista Tati Monteiro apresenta o quadro falando sobre os próximos capítulos das novelas e sobre o que o elenco da emissora anda fazendo por aí.

O que chama a atenção é que embora o programa seja conduzido por um trio, Fernanda Gentil domina a apresentação. Os dois humoristas parecem apenas muletas para ajudar a jornalista na hora do improviso.

Leia também: "Se Joga" estreia pressionado a mostrar rapidamente resultados positivos

O primeiro "Se Joga" chamou a atenção pelo ritmo acelerado e pela pegada caótica. Esta será uma semana de ajustes, mas até onde um programa que começou com tamanha percepção negativa pode chegar?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!