Tamanho do texto

Depois que a apresentadora a apontou como amante de Belo no passado, Gracy se pronunciou e ainda está ressentida com a gafe

Sincera e ressentida, Gracyanne Barbosa não se conteve com os pedidos de desculpa de Fernanda Gentil e continua chateada com a apresentadora, que logo na primeira semana do "Se Joga" mencionou a musa fitness como amante de Belo no passado.

Leia também: Gracyanne Barbosa revela o que Belo faz que a tira do sério: "Vontade de socar"

Gracyanne Barbosa arrow-options
Reprodução Instagram
Gracyanne Barbosa e Belo


Leia também: Gracyanne Barbosa exibe corpo sarado e desabafa sobre padrões de beleza

Na última segunda-feira (04), em entrevista ao "TV Fama", Gracyanne Barbosa falou sobre o assunto e assumiu: "Achei uma falta de respeito. A Fernanda me pediu mil desculpas. Eu não desculpei totalmente e espero que eles tenham muito mais cuidado”.

Leia também: Casado com Gracyanne Barbosa, Belo agradece Viviane Araújo por apoio na prisão

Vale ressaltar que no dia seguinte da gafe, Fernanda Gentil contornar a situação, declarando: "Quando eu saí daqui ela [Gracyanne Barbosa] me mandou uma mensagem pedindo para a gente explicar direito. O negócio foi o seguinte: o que ela falou na entrevista foi que o Belo estava de flerte, casinho com outra pessoa, mas não era casado”. Apesar do pronuncioamento ao vivo no "Se Joga", a musa fitness permanece chateada.