Felipe Titto foi mordido pelo próprio cachorro de estimação, Thor, no último domingo (27). O ator explicou no Stories, do Instagram, que o animal da raça american bully tem traumas com água e, ao vê-lo pulando na piscina, achou que deveria salvá-lo e acabou mordendo sua perna.

Leia também: Felipe Titto estreia seu próprio canal no Youtube

Felipe Titto
Reprodução/ Instagram @felipetitto
Felipe Titto

"Olha a presepada de fim de domingo. Fui pular na piscina, o Thor tem um pouco de trauma, ele não gosta que eu nade. Eu vou dividir com vocês esse momento. Eu fui pular e ele foi me segurar pelo tornozelo, acabou mordendo minha perna. Tranquilo o rombo", brincou Felipe Titto , que também falou sobre os traumas do cão.

Leia também: Daniela Escobar quase perde a mão ao ser mordida por gato

"O Thor é adotado, então não conheço o histórico de traumas que ele teve ou não, mas imagino que isso seja uma particularidade dele, ele não gosta de forma nenhuma que a gente entre na água", disse o ator no Instagram.

Leia também: Felipe Titto fala de affair com personagem de Paolla Oliveira na novela

Resultado da mordida que Felipe Titto levou de seu cachorro Thor
Reprodução/ Instagram @felipetitto
Resultado da mordida que Felipe Titto levou de seu cachorro Thor

"Teve gente que me perguntou se eu ia brigar com ele. Óbvio que eu não vou brigar com ele, até porque ele não teve culpa nenhuma, a intenção dele foi me proteger", explicou Felipe Titto , que levou 15 pontos. Por conta do acidente, ele não conseguiu voltar ao Rio onde grava a novela "A Dona do Pedaço".

    Leia tudo sobre: Instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!