Cheio de marra e sucinto, Abdias estreou na última terça (06) em “A Dona do Pedaço”, novela Globo . Interpretado por Felipe Titto, o personagem é o treinador que guiará Rock, vivido por Caio Castro, da várzea ao patamar de atleta de elite.

Leia também: Titto não pretende diminuir ritmo: "Se ficar em casa é que infarto mesmo"

Felipe Titto
Divulgação / TV Globo
Felipe Titto

Ao iG Gente , demonstrando excitação pela oportunidade, Felipe Titto falou sobre sua participação em “A Dona do Pedaço”: “Já comecei a gravar as primeiras cenas e estou curtindo muito. Tomara que gostem do que vão assistir”.

Leia também: Caio Castro, Felipe Titto e ex-BBB negam calote por festança em motel

Novamente trabalhando com Walcyr Carrasco, autor ajudou a catapultar sua carreira, o ator da Globo fala sobre o reencontro: “Gratidão por saber que um escritor de tantos sucessos confia no meu trabalho e me permitiu, mais uma vez, dar vida a um personagem dele”. 

Fogo em “A Dona do Pedaço”

Felipe Titto será personal trainer em
Reprodução / Instagram / Felipe Titto
Felipe Titto será personal trainer em "A Dona do Pedaço"

Na trama, Felipe compartilha os holofotes com grandes atores, alguns com os quais já atuou e outros com quem têm grande conexão na vida real, como Caio Castro. Ao falar da amizade com o intérprete de Rock, seu pupilo na ficção, ele demonstra animação.

“O Caio é um grande amigo, estou feliz em poder atuar no mesmo núcleo que o dele, nós já trabalhamos juntos em ‘Amor à Vida’, mas vai ser a primeira vez que vamos contracenar”.

Falando em contracenar, o personagem de Felipe terá um affair com Vivi Guedes, influencer que ganha vida através do talento de Paolla Oliveira . Sobre esse desafio, o ator não se esquiva.

"Não posso dar muito spoiler, mas acho que vai rolar algo entre os dois sim, ele vai se encantar pela personagem da Paolla Oliveira. E eu não me sinto nenhum um pouco pressionado em atuar com ela, é uma atriz muito dedicada e que joga muito bem em cena. Vai ser ótimo".

Mudando de assunto, ao falar sobre a dieta e a preparação para encarar um personal trainer, ele não esconde que o empenho é necessário, porém reforça que o equilíbrio é essencial.”Não paro nunca de treinar e minha alimentação é muito de boa, mas sem sacrifícios”.

Felipe Titto e o amor

Por três anos o artista apresentou o “Are You The One Brasil”, programa da MTV que têm como objetivo unir os participantes a seu par ideal. Porém, aos 32 anos de idade, ele continua na pista. O motivo? A Carreira em primeiro lugar. 

Leia também: Sem polêmicas! Felipe Titto esclarece ausência em novo clipe do Nego do Borel

“Neste momento estou muito focado no trabalho, a fase em que estou é muito boa profissionalmente e não me sobra tempo para dar a atenção que um relacionamento exige. [Além disso], o tempo que fiquei fora do ar, não tirei férias, estava administrando minhas empresas o tempo todo”, finalizou Felipe Titto que, solteiro, promete arrancar suspiros interpretando Abdias na trama das 21h00. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!