O ator Felipe Titto lança neste sábado (26) seu canal no Youtube. O intéprete do professor de luta Abdias aproveitou a experiência como apresentador "Are You The One? Brasil!", na MTV , "Vídeo Show", na Globo , para criar uma atração para chamar de sua.

Leia também: Beleza pura! Galãs da Globo posam com Tonico Pereira nos bastidores da novela

Felipe Titto estreia canal no Youtube
Divulgação
Felipe Titto estreia canal no Youtube


Com formato de um vídeo por semana, o canal de Felipe Titto apresentará entrevistas, mini documentários, dicas de empreendedorismo, moda, comportamento, esportes radicais e entre outros assuntos que representam seu lifestyle.

Você viu?

Leia também: Atores de “A Dona do Pedaço” agitam bastidores com fotos sem camisa

Frequente nas redes sociais, Felipe já tinha revelado o interesse de ter um canal . "Eu vou desenvolver conteúdo para meus fãs, seguidores e inscritos de forma livre e desprendida, óbvio que com o mínimo de bom senso e ética mas, poderei falar sobre o que eu quiser”, conta ele sobre a conta no Youtube .

Leia também: Felipe Titto fala de affair com personagem de Paolla Oliveira na novela

Recentemente, Felipe Titto acabou se envolvendo em uma polêmica nas redes sociais ao ser questionado como ganha tanto dinheiro, já que comprou um carro no valor de R$ 500 mil. À época, Titto disse ser dono de oito empresas, entre restaurantes, salão de beleza e até marca de roupas.

    Leia tudo sobre: youtube

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!