Daniela Escobar passou por um momento bastate delicado nos últimos dias. Após ser mordida por um de seus gatos de estimação, a atriz quase precisou amputar a mão direita por causa de uma bactéria da saliva do animal que a infectou.
Leia também: Daniela Escobar e Gissoni: “Pensei que seria mãe dele, mas nunca par romântico”
Pelo Instagram, Daniela relatou como tudo aconteceu: "Meu gato que já tem 5 anos e é a mais dócil das criaturas, dormia profundamente embaixo da mesa quando inventei de fazer um carinho na cabecinha dele. Num susto e reflexo muito rápido, mordeu a minha mão".
Ela continuou explicando: “Pra ser objetiva, a saliva dos gatos (saudáveis e vacinados como os meus) solta uma bactéria que em horas vai paralisando seus dedos até ficarem roxos, dá gangrena e é necessário amputar os dedos e até a mão, se não medicar com antibióticos fortíssimos imediatamente”.
Leia também: Marina Ruy Barbosa lamenta morte de gata: 'não consigo parar de chorar'
A atriz também revelou que não foi dos momentos mais fáceis e houve complicações: "Minha mão doía de chorar. Em 24hs meus dedos estavam duros e não mexiam, foram quatro dias de injeções, hospital, e muita meditação porque nem fechar o botão das calças eu conseguia sozinha, porque foi justo na mão direita. Eu vomitava o antibiótico porque não estou acostumada a tomá-los. Então, precisava ser injeção. E a mordidinha foi quase nada”.
Leia também: Gato gordo não aguenta jejum e apronta com a comida de sua irmã
Ao final do texto, Daniela deixa os fãs mais calmos dizendo que está em fase de recuperação: "Ainda estou sob a medição que precisa ser por 10 dias...Os movimentos já estão quase restaurados, mas a mão ainda dói. Coisas da vida para nos fazer ficar longe do telefone, foi a minha conclusão..."
Confira o post: