Tamanho do texto

No ar em "A Dona do Pedaço", a atriz Mel Maia será vítima de um pedófilo nos próximos capítulos da novela. Em entrevista, ela falou de experiência real

IstoÉ

No ar em " A Dona do Pedaço ", a jovem atriz Mel Maia será vítima de um pedófilo nos próximos capítulos da novela. E não foi só na trama que ela sofre com isso. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz revelou já ter denunciado assédio na vida real também.

Leia também: Mel Maia faz alusão a grupo racista no Instagram e é detonada na Internet

personagem de a dona do pedaco arrow-options
Divulgação/TV Globo
mel Maia como Cássia em "A Dona do Pedaço"

“Vários homens já passaram dos limites com comentários em algumas fotos, mas eu bloqueio e apago. Dependendo do que é dito, eu até denuncio”, afirmou Mel Maia , que tem apenas 15 anos.

Ainda na entrevista, Mel, que está namorando com João Pedro , atacante do Fluminense, revela que sabe expor o relacionamento na medida certa. “Eu penso antes de postar qualquer coisa, porque hoje em dia as pessoas falam de tudo”, disse.

Leia também: Aos 14, Mel Maia aposta em figurinos mais ousados e pode ser a nova Mc Melody

Em "A Dona do Pedaço", Mel Maia dá vida a personagem Cássia, que cairá na conversa de um pedófilo que finge ser um adolescente como ela. A garota fugirá do estupro por pouco e depois armará uma emboscada para pegar o criminoso.