Príncipe Harry divulgou uma carta emocionantes falando que sua esposa Meghan Markle estaria sofrendo a mesma pressão da imprensa que princesa Diana sofria em sua época.

Leia também: Charles abdicará do trono e Príncipe William se tornará Rei mais cedo?

Príncipe Harry e Meghan Markle
Reprodução/Instagram/@sussexroyal
Príncipe Harry e Meghan Markle


Em viagem ao continente africano, o príncipe teme que o sofrimento que sua mãe passou se repita. “Meu maior medo é ver a história se repetindo. Eu já vi o que acontece quando alguém que amo é tão explorado como produto ao ponto de não ser tratado ou visto como uma pessoa de verdade. Eu perdi minha mãe e agora vejo minha esposa sendo vítima das mesmas poderosas forças”, escreveu.

Você viu?

Leia também: Você sabe tudo sobre a família real britânica? Teste seus conhecimentos

Harry mencionou o caso e que cartas pessoais da esposa foram vazadas pela imprensa e disse que tais ações fazem parte de uma "escalada cruel"que existe desde que os duques começaram a namorar, mas que piorou ao longo dos anos.

Leia também: A volta da monarquia? Web catapulta interesse pela Família Real no Brasil

A escolha do príncipe em se manifestar agora sobre o assunto foi porque segundo ele "“chegou a um ponto onde a única coisa a fazer é me posicionar em relação a este comportamento, porque ele destrói pessoas e destrói vidas ”, completou o duque de Sussex.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!