A família real sempre esteve no radar da imprensa britânica, mas conseguir qualquer informação sobre um dos membros da realeza sempre foi uma grande dificuldade. A família encabeçada pela rainha Elizabeth II tem a fama de ser fechada e, diga-se de passagem, isso só aumenta a curiosidade para saber o que acontece entre os membros reais.

Leia também: Em meio a boatos de crise, Kate Middleton participa de evento com a Rainha

A família real britânica se tornou queridinha entre os brasileiros
Reprodução Instagram
A família real britânica se tornou queridinha entre os brasileiros


Os últimos meses, por exemplo, foram muito movimentados para família real e a popularidade da rainha, dos príncipes e da duquesa só aumentou entre os brasileiros. Só este ano, foi possível acompanhar a gravidez de Meghan Markle , o nascimento e o batizado desse novo herdeiro, as crises familiares que surgiram e o nome da marquesa Rose Hanbury ganhando destaque.

Você viu?

Leia também: Príncipe George terá festa de aniversário com junk food e castelo inflável

Você acompanhou todas as notícias e polêmicas envolvendo a família real? Que tal testar seus conhecimentos neste quiz elaborado pelo iG ?


Leia também: Meghan Markle e Príncipe Harry querem adotar uma criança na África

Vale ressaltar que a maioria das informações contidas no quiz foram divulgadas pela imprensa britânica – que tem acesso a pessoas próximas da família real e a especialistas em realeza. Tirando assuntos oficiais, dificilmente a rainha, os príncipes William e Harry e as duquesas Kate Middleton e Meghan Markle falam com a imprensa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!