Tamanho do texto

A pessoa atropelada não teve sua identidade revelada, mas no momento do acidente estava em uma romaria, tipo de peregrinação religiosa

Neste sábado (28) o ônibus da banda Rosa de Saron se envolveu em um acidente a caminho da cidade de Macaé, localizada no estado do Rio de Janeiro. Segundo informações da Polícia Rodoviário Federal, o motorista perdeu o controle do veículo e bateu contra um romeiro, pessoa que estava em uma peregrinação religiosa.  

Leia também: Funk gospel embala letras cristãs no ritmo dos bailes 'sem Deus'

Ônibus do Rosa de Saron arrow-options
Reprodução Instagram
Ônibus do Rosa de Saron

A pessoa não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda no local do acidente .  Até agora, o homem não teve a identidade de divulgada. Os membros da  Rosa de Saron não sofreram ferimentos.

Leia também: Produção do Forró do Bosque vai processar Ferrugem por abandonar show

Através do perfil do Instagram, a banda escreveu um comunicado informando sobre o ocorrido. A equipe se solidarizou com a vítima e com sua família: “Abalados, mas com o coração em Deus, pedimos a todos que se unam a nós em orações pela família da vítima a qual abraçamos com nosso luto e pesar“, escreveram. 

Leia também: Tecnobrega experimenta dura entressafra após fim da Banda Uó

Ainda no mesmo comunicado, devido ao episódio que ocorreu por volta das 05h00 da manhã, Rosa de Saron informou que não se apresentará neste sábado (28).

    Leia tudo sobre: músicas