Tamanho do texto

Alguns dias após o afastamento das redes sociais, enquanto tratava da saúde, a cantora voltou e ficou indignada com alguns comentários destilados na web

O tempo de silêncio de Anitta acabou. Depois de ficar alguns dias afastada das redes sociais, enquanto cuidava de sua saúde, a cantora voltou aos Stories do Instagram para demonstrar irritação com alguns comentários sobre sua pessoa.

Anitta arrow-options
Reprodução/ Instagram @Anitta
Anitta

Em um longo desabafo,  Anitta começou ressaltando que está de volta ao programa "Entrou no Grupo", do Multishow , e aproveitou a deixa para mostrar a indignação com parte do público, em especial com uma mulher que se passou por sua médica nas redes sociais.

Leia também: "Sempre gostei de garotas", revela Anitta em entrevista

"Semana passada não teve [o programa], cancelei vários compromissos por questão de saúde. Estava sem olhar meu telefone, durante vários dias. E hoje, como eu tenho programa, programa sempre alto astral, eu falei: 'ah, vou dar uma olhada', porque eu estava olhando muito pouco, quase nada na verdade, e acabei lembrando porquê desliguei o telefone. Que loucura que tá essa coisa! Esse negócio de internet tá deixando vocês todos doidos", iniciou ela.

Leia também: Você se lembra de tudo o que Anitta lançou apenas em 2019?

Para complementar a cantora falou um vídeo de uma médica que explica sobre sua possível doença, e além de declarar estar com "ranço" dessa pessoa, detonou dizendo: "Que doutor é esse que vai na rede social falar, sem nem ter diagnosticado, sem nem ter visto? Gente maluca! Acha que um doutor sério vai em uma rede social falar da doença dos outros que nem sabe, nem viu... vocês estão ficando malucos! Quanta gente irresponsável".

Leia também: Índia detona Anitta após apelo sobre as queimadas na Amazônia

Ainda indignada com a situação, Anitta justificou o sigilo seu quadro de saúde. "Muita gente irresponsável, eu fiquei no chão. Gente falando que eu tava com estafa... Nem minha equipe sabe! Nem minha equipe sabe, porque eu não falei, não quero gente se metendo. E um monte de gente que não sabe o que eu tive, não sabe o porquê, nem sabe de nada. Eu vou desligar essa merd*. Vocês estão tudo maluco", reclamou a artista no Instagram .

    Leia tudo sobre: Anitta Instagram