Tamanho do texto

Cantora lançou músicas, videoclipes, álbum visual, além de várias parcerias com nomes importantes da música nacional e internacional; veja infográfico

Não parece, mas já estamos no meio do ano e muita coisa aconteceu, mas se teve alguém que teve um primeiro semestre para lá de intenso, esse alguém é Anitta. Desde janeiro a cantora lançou músicas, clipes, firmou parcerias, lançou álbuns e, é claro, bateu recordes.

Leia também: O mundo é dela! Anitta chama atenção na sua primeira vez no Billboard Latin

Anitta
Reprodução/Instagram
Anitta teve primeiro semestre intenso em 2019


O ano começou relativamente mais tranquilo para Anitta , mas no meio dessa paz toda ela preparava diversas surpresas para seus fãs, como o álbum "Kisses" e até parceria com Madonna.

Leia também: "Furacão Anitta": o que a biografia de uma mulher tão jovem pode agregar?




O lançamento de Kisses foi o momento mais importante da cantora em 2019, pelo menos até agora. A estratégia de marketing, que já havia sido adotada por Beyoncé, chama atenção pelo fato da artista ter lançado todas as suas músicas juntamente com os respectivos clipes.

Leia também: Os maiores babados do festão de 26 anos de Anitta

Outro ponto forte dentro do projeto de Anitta é a parceria com ninguém menos do que Caetano Veloso. O clipe da música Você Mentiu tem cenas dos dois artistas interagindo.



Anitta
Divulgação
Anitta lançou clipe com Major Lazer


    Leia tudo sobre: Anitta