Em entrevista, Anitta fala sobre questões íntimas
Reprodução/Instagram
Em entrevista, Anitta fala sobre questões íntimas

O site italiano Freeda divulgou nas redes sociais uma entrevista exclusiva com Anitta, onde ela faz revelações sobre sua intimidade. “Eu sempre gostei de garotas e contei para a minha mãe quando tinha 13 anos”, fala.

Leia também: Anitta fala sobre "imperfeições" no corpo: "Pareço um maracujá"

A cantora conta que esperou para contar ao público porque não queria que tratassem o assunto como “uma grande coisa”. “Quero que minha bissexualidade seja natural e normal”, diz Anitta .

“Ninguém vai cantar na televisão e fala ‘oi, sou hetero’. Ninguém precisa falar disso. É assim que eu quero que lidem com minha bissexualidade. Se você vir um homem e uma mulher se beijando na rua, vai lidar com isso com naturalidade. Eu quero que me vejam com uma garota tão naturalmente quanto”.

Leia também: "Falou que ia casar", ironiza Piovani sobre fim de namoro de Scooby e Anitta

Você viu?

Preconceito e depressão

E não parou por aí. A cantora também comentou sobre o preconceito que sofre por sua origem e por ser uma mulher sensual. “Sempre sofri todo tipo de preconceito: sou mulher, jovem e uso a sensualidade no meu trabalho. Quando as pessoas veem você balançando a bunda acham que não é inteligente o bastante”, diz.

“É o preconceito que sempre sofro. E também porque vim de uma região muito pobre do Brasil. Sempre que me julgam, crio forças para dizer: sim, estou aqui”, completa.

Leia também: Quem entrou no grupo? Anitta diz que faz sexo a três com Scooby

Além disso, comentou sobre a depressão que sofre. A cantora diz acreditar que a doença começou quando ela passou a se importar muito com a opinião alheia sobre ela. Porém, no momento em que entendeu que, na verdade, as pessoas não conhecem a sua história e trajetória, tudo começou a mudar.

“Quando entendi isso, comecei a ver os comentários, a pressão e as expectativas que as pessoas têm como ‘é, eles não sabem de nada’”, fala. “Eles estão falando, mas não sabem a realidade da minha vida. Não tem propriedade para falar. Minha mãe tem, meu irmão tem... Quando entendi disso, fiquei melhor na minha vida”, conclui Anitta.

    Leia tudo sobre: anitta

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!