Pedro Scooby é capa da GQ Brasil de setembro e conta que no auge dos seus 30 anos, tem vivido a melhor fase de sua vida. O surfista também falou sobre o fim de seu casamento com Luana Piovani e o romance com Anitta, que agora está em pausa.

Leia também: Anitta não volta mais para Scooby, afirmam amigos do casal 

Pedro Scooby é capa da GQ Brasil de setembro e falou sobre sua profissão e relacionamentos
GQ Brasil/Franco Amendola
Pedro Scooby é capa da GQ Brasil de setembro e falou sobre sua profissão e relacionamentos

Leia também: Luana Piovani debocha do término de Scooby e Anitta: "Constrangimento"; assista

“Tive uma vida difícil, meu pai foi preso quando eu ainda era moleque e, de repente, me vi como o homem da casa. Pelo meio que eu vivia, eu tinha tudo para dar errado, já perdi muito amigo assassinado, mas o surfe salvou a minha vida e eu passei a sustentar minha família com o dinheiro que eu ganhava”, revela Pedro Scooby a GQ Brasil .

Você viu?

O surfista ficou casado com Luana Piovani por oito anos e teve três filhos com ela – Dom, Bem e Liz. Com o fim do relacionamento, ele assumiu um namoro com Anitta , com quem também terminou. “As pessoas me relacionam com essa coisa de exposição, mas esse não é o meu mundo. Meu mundo é o surfe. Fama não é o que eu busco, embora, às vezes, seja inevitável”, confessa.

Pedro Scooby revela querer ter mais filhos
GQ Brasil/Bob Wolfenson
Pedro Scooby revela querer ter mais filhos

Ele e Luana não deram certo como casal, na visão do surfista. “Eu sempre quis ser pai, formar uma família. Fizemos. Meus três filhos são meus grandes amores”, conta. Já sobre sua profissão, Scooby conta que foi o surfe que o transformou no cara que vive o agora: “Eu faço um esporte de risco, posso morrer a qualquer momento”.

Leia também: Anitta e filhos de Pedro Scooby fazem homenagem para o surfista: “coração cheio”

Já sobre o futuro, Pedro Scooby não esconde a vontade de aumentar a família. “Quero viver no mar, aproveitar minha família. Penso em casar de novo, quero ter mais filhos, mas não projeto muito o futuro não. Quando você pisca, ele já acabou”, finaliza.

    Leia tudo sobre: Anitta

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!