Anitta finalmente conheceu os filhos de Pedro Scooby e Luana Piovani e, ao que tudo indica, tem se dado bem com as crianças. No domingo (11), além do Dia dos Pais, o surfista também comemorou seu aniversário e contou com uma homenagem das crianças e ajuda da amada.

Leia também: Tudo o que você precisa saber sobre o namoro de Anitta com Pedro Scooby

Scooby celebrou os 31 anos ao lado dos filhos e de Anitta
Reprodução/Instagram/@pedroscooby
Scooby celebrou os 31 anos ao lado dos filhos e de Anitta

No seu Instagram, Pedro Scooby publicou um vídeo onde Dom, 7, e Bem e Liz, 3, fazem um rap para o pai, ideia de Anitta: “ela teve essa brilhante ideia, escreveu e produziu”, explicou o atleta que ainda se emocionou com a homenagem: “Coração tá cheio, queria falar tanto mais, mas eles sabem o quanto eles são importantes e únicos na minha vida”.

“Hoje é aniversário do Pedro, e a gente preparou um rap maneiro”, cantam os três no vídeo, gravado em uma cama elástica. Completando 31 anos, ele ganhou uma homenagem de Anitta também no Instagram. A cantora apontou todas as qualidades do surfista e ainda entregou que ele " é bom de cama ”.

Os dois, inclusive, estariam a caminho do altar. De acordo com o pai da cantora, Pedro Scooby teria pedido Anitta em casamento . Nenhum dos dois confirmou a informação.

    Leia tudo sobre: Anitta

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!