Tamanho do texto

Em conversa com a coluna, a cantora confirmou que se afastou do surfista

Anitta e Pedro Scooby estão separados e amigos do casal dizem que, apesar de os dois ainda se gostarem, o namoro não tem volta. Em conversa com a coluna, a cantora confirmou que se afastou do surfista.

Leia também: Anitta e Pedro Scooby estão "dando um tempo"

Anitta e Pedro Scooby arrow-options
Reprodução/ Instagram
Anitta e Pedro Scooby


Mas o término não é definitivo. "Seguimos nos falando todos os dias. Realmente não sabemos se é algo definitivo. Não estou bem de saúde e pedi que me recuperasse sozinha", disse ela. A coluna também conversou com Scooby, que negou ter se separado da Poderosa: "Isso é especulação".

Leia também: Luana Piovani fala de possibilidade de sexo a três com Anitta e Scooby

Ao ser questionado por que não foi ao lançamento do programa de Anitta no Multishow, mesmo estando no Rio, o surfista justificou: "Era aniversário da minha mãe". Enquanto isso, Luana Piovani compartilhou um texto que foi considerado por internautas uma indireta para Scooby, seu ex-marido: "Crie laços com as pessoas que te fazem bem, que lhe parecem verdadeiras, e desfaça os nós que lhe prendem àquelas que foram significativas na sua vida, mas, infelizmente, por vontade própria, deixaram de ser. Nó aperta... laço enfeita. Simples assim."

    Leia tudo sobre: Anitta