Tamanho do texto

Durante live no Instagram, atriz falou sobre ausência do surfista em festa de aniversário dos filhos e não perdeu a oportunidade de cutucar o ex

A tour Luana Piovani, Anitta e Scooby ganhou mais um capítulo hoje. Durante live no Instagram neste domingo (01), a atriz teve uma conversa com seus seguidores enquanto montava sua mala para viajar para Fernando de Noronha.

luana piovani arrow-options
Reprodução/ Instagram
Luana Piovani falou sobre fim de relacionamento entre Anitta e Scooby durante live no Instagram

Leia também: Anitta não volta mais com Scooby, afirmam amigos do casal

A live teve como objetivo um desabafo de Luana Piovani sobre a primeira festa de aniversário de seus filhos gêmeos Bem e Liz sem o pai das crianças, Pedro Scooby. O surfista não compareceu a festinha em Portugal.

"Procurei o Pedro, perguntei se ele vinha e disse que não. Ele me deu as razões dele. Falei que era um absurdo, que era o primeiro ano dos gêmeos aqui, que não fazia sentido. Dividi isso com ele. Falei que estava devastada. Uns 15 minutos depois, ele falou que iria para Noronha para fazermos uma festinha lá. Vamos fazer um bolinho. Vai ser incrível”, disse.

Porém, o que mais chamou atenção na gravação foi quando Piovani comentou o suposto fim do relacionamento de Scooby e Anitta . “Menina, pois é, o babado lá do fim do troço ... sem nem o que dizer né. Me deu a sensação de que ele falou ‘Olha só Brasil, essa semana ninguém faz cagada não tá? Que a vergonha dessa semana eu quero passar sozinho’. Meu Deus, que constrangimento”.

Assista ao momento abaixo:

Leia também: Tudo que você precisa saber sobre o namoro de Anitta e Pedro Scooby

Essa novela vai longe. E aí, o que achou da fala de Luana Piovani sobre o ex?

    Leia tudo sobre: anitta