Considerada um dos símbolos do SBT , Larissa Manoela está prestes a dar adeus a sua “casa mãe”, já que o contrato com a emissora acaba em 2020. Apesar do fato chocar algumas pessoas, principalmente aqueles que a acompanham desde o início, parece que a artista está levando isto da melhor maneira possível e dando indícios que consegue trilhar o próprio caminho com sucesso sem a empresa de Silvio Santos.

Larissa Manoela
Reprodução/ Instagram @larissamanoela
Larissa Manoela

Leia também: Desvendando Larissa Manoela: artista, mulher e máquina de fazer dinheiro

Larissa Manoela arrow-options
Reprodução/ Instagram @larissamanoela
Larissa Manoela como Maria Joaquina

Sendo o SBT uma emissora de viés familiar, com a maior parte de sua programação dedicada a todas as faixas etárias, automaticamente Larissa Manoela se tornou uma nova versão de ‘rainha dos baixinhos’ e desde 2012, quando protagonizou “Carrossel”, carrega o legado de eterna Maria Joaquina. Entretanto, o tempo passou e a maioridade chegou, mas por conta da dedicação à empresa, foi difícil se desvencilhar da imagem juvenil e com o fim do contrato chegando, ela está exibindo sem medo a mulher que há dentro de si.

Leia também: Livre, leve e maior! Como Larissa Manoela está vivendo sua maioridade

É fácil notar que a chegada dos 18 anos está servindo como estratégia para mais liberdade pessoal e profissional. Lari já não se prende mais aos seus personagens da televisão para soltar a voz e atualmente está focada em mostrar sua nova fase com o álbum solo “Além do Tempo”, um trabalho que mescla músicas pop dançantes com videoclipes coreografados e letras diferentes de tudo aquilo que seu público estava acostumado, com direito a falas sobre beijo na boca e pegação como na faixa Hoje a Noite é Nossa .

Menina dos olhos do streaming

Larissa Manoela
Reprodução/ Instagram @larissamanoela
Larissa Manoela

A pouca idade nunca foi problema para seu currículo extenso combinando peças teatrais, livros, cds, novelas e filmes. Por falar em filmes, o talento para este tipo de atuação não passou despercebido da gigante do streaming: a Netflix. 

Você viu?

O contrato com a emissora de Silvio Santos está prestes a vencer, mas com a plataforma online está fresquinho e em breve ela chega ao catálogo com o protagonismo em “Modo Avião”, escrito e dirigido por César Rodrigues (“Vai que Cola - O Filme”), ao lado de Erasmo Carlos.

Com estratégia de abranger as produções nacionais e com uma das queridinhas da nova geração em seu casting, é possível cogitar muito estrelismo de Lari na Netflix e, quem sabe, não haja um série com a jovem no elenco?

Alô Globo

Larissa Manoela no
Reprodução/ Instagram @larissamanoela
Larissa Manoela no "Encontro com Fátima Bernardes"

Larissa tem quebrado barreiras entre a concorrência e já esteve em solos globais participando de atrações na Globo . Seu nome sempre foi especulado para uma possível troca de emissora e quando suas idas ao projac aconteceram os boatos se fortaleceram, é claro.

A artista sempre se demonstrou à vontade na empresa carioca e nunca excluiu a possibilidade de ingressar no time. Em uma entrevista ao “TV Fama”, no final de 2018, ela foi questionada sobre o assunto e deixou a resposta no ar declarando que “o futuro a Deus pertence”.

Hoje à Noite é Nossa
Reprodução/ Instagram @larissamanoela

Clipe Hoje à Noite é Nossa

Queridinha do dono do Baú, recentemente ela surpreendeu a todos ao descartar sua emissora no lançamento exclusivo de um dos seus singles mais aguardados do ano: Hoje a Noite é Nossa . No palco do “Encontro com Fátima Bernardes” ela estreou a canção na televisão ao vivo e virou comentário no Twitter de pessoas crentes que sua mudança para a Globo está mais próxima do que nunca.

Leia também: Larissa Manoela para adultos? Lançamento de música na Globo divide opiniões

Larissa Manoela está nitidamente trabalhando para conquistar seu espaço em seus próprios termos, demonstrando confiança em exibir seu outro lado e deixando claro que o sucesso continuará independente do contrato com Silvio. Agora basta esperar 2020 para ver o resultado de tudo isso. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!