O relógio ditava os minutos e a reportagem chegava ao segundo teatro mais antigo da cidade de São Paulo. Com uma arquitetura imponente, as paredes do Teatro Renault poderiam contar histórias de coxia, dores e amores. No entanto, o foco ali era outro: a grande estrela e máquina de fazer dinheiro, Larissa Manoela.

Larissa Manoela
Divulgação
Larissa Manoela

Após alguns minutos de espera, a voz da assessora de imprensa do teatro cortou os burburinhos do saguão deixando um rastro de silêncio por onde passava. Algumas das principais músicas da peça, “A Noviça Rebelde”, seriam encenadas e os atores estavam à postos, incluindo Larissa Manoela .

Leia também: Larissa Manoela revela desejo de ser mãe cedo em entrevista a youtuber

Após sair do Teatro Renault em polvorosa para os estúdios SBT, Larissa deixou uma gama de comunicadores sem respostas. Integrante do cast do musical "A Noviça Rebelde", muitos repórteres estavam ali apenas por ela.

Larissa Manoela Global?

undefined
Divulgação

Larissa Manoela e Selton Mello em ação no longa-metragem "O Palhaço"

Hoje no ar com a novela “Carinha de Anjo” Larissa Manoela reluta para retornar à emissora que lhe deu a primeira chance: “O Silvio sempre fala que se eu for para a Globo ele vai rogar uma praga em mim que vai estragar a minha carreira”, alegou Larissa demonstrando estar satisfeita no SBT.

undefined
Divulgação

Larissa Manoela e Selton Mello no aniversário de 15 anos da atriz

O que poucos lembram é que anos antes, sem reconhecimento algum, ela tinha seu primeiro papel de destaque na Rede Globo, na série “Dalva e Herivelto: Uma Canção de Amor”. Na produção, Larissa deu vida a cantora Dalva em sua fase infantil. Daí em diante não parou mais!

O trabalho nos estúdios da Globo foi pequeno, mas abriu grandes portas para Larissa Manoela. Um ano após a série, a atriz estava atuando no longa-metragem "O Palhaço" ao lado de Selton Mello

“Desde o momento em que a vi, eu sabia que ia longe, tenho muito orgulho de ver o que aconteceu com ela. Larissa é muito obstinada, muito determinada, sempre soube o que queria”, elogiou o ator e diretor Selton Mello.  

Sorte ou experiência, os votos do diretor do filme “O Palhaço” estavam certos, Larissa foi longe, mas a sua jornada não foi trilhada sozinha. A artista sempre recebeu muito apoio da família, que até hoje gerencia sua carreira.

A Família e os Negócios

Larissa Manoela
Reprodução Instagram
Larissa Manoela

Sempre serenos, os pais de Larissa Manoela não negam o apoio dado a filha: "Chegou um momento que a gente teve que escolher entre fazer várias viagens semanais ou morar no eixo Rio-SP", analisou a matriarca Silvana Taques.

Com apoio da família, Lari deixou sua terra natal para viver entre as grandes capitais. Em 2012, após dar vida a Maria Joaquina na novela "Carrossel", do SBT, a atriz deu um passo em direção ao estrelato. Ela se tornou uma sensação e começou a expandir suas áreas de performance.

Colhendo os frutos que a novela "Carrossel" lhe proporcionou, a atriz emprestou sua voz para alguma das canções que fizeram parte da trilha sonora da novela.

undefined
Reprodução Instagram

Larissa Manoela radicaliza em seus penteados para arrasar na hora de cantar

Quem conhece Larissa Manoela, sabe que esta não foi a primeira experiência dela nos vocais. Em 2006, ela deu vida a personagem Gretl no musical "A Noviça Rebelde". Aproveitando o impulso dado pela novela, em 2013, ela resolveu iniciar a produção de seu primeiro álbum solo com ajuda do produtor Arnaldo Saccomani.

“Ela foi muito importante para mim, vou levar a personagem com orgulho e sempre dizer que fui a primeira a fazer uma Maria Joaquina brasileira”, comentou Larissa pouco tempo depois de terminar as filmagens da novela infantil e pronta para encarar uma nova fase da vida.

Contratada pelo selo Deckdisc, em outubro do mesmo ano, Larissa lançou a obra "Com Você", o single promocional Love Love , um single de nome homônimo ao do álbum e um single oficial intitulado Fugir Agora. Um lançamento mais viral que o outro.

Com Você acumulou 2,8 milhões de views,  já Love Love ultrapassou essa margem e atualmente possui mais de 5 milhões de views. Por fim, mas nunca menos importante, a faixa Fugir Agora foi recordista de audiência e conquistou mais de 48 milhões de views no Youtube.

Mais tarde, faixas autorais da atriz e cantora seriam incluídas na trilha sonora da novela "Cúmplices de Um Resgate", na qual foi protagonista.

Mas Afinal, de onde vem Larissa Manoela?

Larissa Manoela, Silvana Taques (Mãe_ e Gilberto Santos (Pai)
Reprodução Youtube
Larissa Manoela, Silvana Taques (Mãe_ e Gilberto Santos (Pai)

Natural de Guarapuava, no Paraná, Larissa Manoela iniciou sua carreira aos 4 anos de idade como modelo. Descoberta no supermercado, seus pais Silvana Taques e Gilberto Santos nunca imaginaram as proporções imensuráveis que a carreira da estrela tomaria.

“Quando decidimos nos dedicar à carreira dela, sabíamos que não seria fácil. Levamos vários nãos, portas se fecharam, tivemos muita frustração. Apesar de tudo, nós sempre pensamos que ela seria famosa, mas nunca imaginamos que ela teria tanto prestígio”, analisou o pai da atriz.

Já a mãe sempre com ar mais rígido e realista comenta: “Nós viemos de família humilde, somos trabalhadores. Eu mesma sou pedagoga. Sempre foi uma batalha, mas nunca desistimos. Apesar de tudo, eu sempre acreditei nela”.

“Mesmo assim, eu sempre aviso ela dizendo que a Larissa não é atriz, nem cantora… a Larissa está atriz, ela está cantora. Por que de um dia para outro uma série de fatores pode influenciar para que ela não ocupe mais essas funções”.

Larissa Manoela: A Máquina de Fazer Dinheiro

undefined
Reprodução Instagram

Larissa Manoela

Com 1,57 de altura, Larissa é um pacote completo. Ela canta, dança, interpreta, escreve, dubla e muito mais. No auge de seus 17 anos, o desejo de cursar a universidade de cinema grita por todas as fibras e células da artista.

Quando questionada se sempre quis ser famosa, ela aponta com animação: “Eu sempre quis estar no meio artístico. Olhando para trás eu vejo tudo que eu passei e perdi e não me arrependo, por que esse meio é feito de sacrifícios. Mesmo assim, eu nunca estive triste por que eu sempre fiz o que eu gostei”.

Você viu?

Quem pára e analisa Larissa por alguns instantes, mesmo que de longe, inconscientemente sabe que ela aparenta estar sempre com a resposta na ponta da língua.

Hoje, Lari construiu um império financeiro a partir de seus talentos. O valor total de sua fortuna nunca foi revelado, mas suas conquistas falam por si.

Em 2017, a adolescente foi incluída na lista da Forbes “30 Under 30”, que destaca os jovens, bem sucedidos em diversas áreas, com menos de três décadas de vida.

 Foi com seu primeiro "O Diário de Larissa Manoela" que alcançou o segundo lugar no ranking de literatura dos mais vendidos do País. Sobre a conquista, ela celebrou com uma homenagem a seus admiradores: "Foi uma forma de mostrar aos meus fãs como sou e que vivo situações semelhantes às que eles vivem".

Plena e na Disney

Larissa Manoela posando para foto na Disney
Reprodução Instagram
Larissa Manoela posando para foto na Disney

Com o passar do tempo, um selo, uma emissora, um título já não comportavam o talento de Larissa. Em 2016, a estrela encenava “Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina”, gravava a novela “Cúmplices de Um Resgate” e tornava-se a primeira brasileira a fazer um show solo na Disney com a turnê Larissa Manoela Outra Vez.

Cheia de poder e sempre arrastando uma legião de fãs por onde passa, Larissa Manoela não tem o controle de seu dinheiro. Por enquanto. Sua mãe explica: “Nós temos uma origem humilde. Nós sempre fomos trabalhadores. Eu mesma era pedagoga antes de tudo isso”.

“Apesar de na época a gente ter uma vida estável, ela sempre soube que não era para esbanjar e hoje isso se mantém. Ela é quem faz o dinheiro, mas nós que separamos o necessário para suprir as necessidades dela e algum para que ela possa usufruir de seu próprio suor”.

Com os pés firmes no chão, Silvana é a realista da família e nunca deixa que esqueçam isso: “Sempre digo a Larissa, muitos têm mais que você, mas mais que o dobro de pessoas com bem menos”. O pai, Gilberto, sempre complacente e carinhoso, concorda com as palavras da mãe.

A Larissa que poucos veem

Larissa Manoela e Jean Paulo Campos na novela
Divulgação
Larissa Manoela e Jean Paulo Campos na novela "Carrossel"

O diretor de dublagem Ulisses Bezerra trabalhou com Larissa Manoela na produção “Reino Gelado” e suas continuações. Sobre a artista em ação, o executivo não mede palavras: “Ela super tranquila, super do bem”.

“O que é mais legal na Larissa é que apesar das brincadeiras e do bom humor, quando ela entra na cabine para dublar, ela vira profissional”, termina gesticulando as mãos evidenciando que a artista sabe separar bem os momentos de diversão e trabalho.

Outra pessoa que tem cacife para falar sobre o assunto é Jean Paulo Campos, o ator protagonizou por anos um amor platônico por Maria Joaquina, personagem de Larissa Manoela.

undefined
Reprodução Instagram

Larissa Manoela e Jean Paulo Campos na novela "Carrossel"

O romance conquistou os corações de inúmeros brasileiros e rendeu três prêmios a novela “Carrossel”, um Troféu Imprensa de Melhor Revelação para Larissa Manoela, outro Troféu Imprensa na mesma categoria para Jean Paulo Campos e um Prêmio Contigo de Melhor Ator para o intérprete de Cirilo.

“Conheci a Lari na época dos testes da novela. A rotina com ela sempre era muito divertida. Trabalhar com ela sempre foi alto astral, mesmo quando ela maltratava o Cirilo (Risos). Brincadeiras à parte, a Larissa sempre foi uma pessoa leve de se trabalhar. Nos bastidores eu a definiria como uma pessoa muito centrada e calma.”

Sempre com sorriso no rosto e uma postura confiante para alguém tão jovem, Jean Paulo Campos ainda declara seus mais sinceros sentimentos pela amiga: “Ela é muito especial, para mim e para minha carreira”.

“Maria Joaquina e Cirilo foram personagens marcantes. Até hoje as pessoas me chamam de Cirilo na rua e perguntam aonde está a Maria Joaquina. Sinto saudades dela”, sempre sorridente e humorado, o ator finalizou entre risos e com tom afável.

A vida Amorosa da Menina Mulher

Namorados de Larissa Manoela
Montagem / Reprodução Instagram
Namorados de Larissa Manoela

Com mais de 14 milhões de seguidores no Instagram, quase meio milhão de inscritos no Youtube, mais de 1 milhão de admiradores no Twitter e mais de 2 Milhões de curtidas no Facebook, muitos são fãs de Larissa Manoela, mas poucos conquistam seu coração.

undefined
Reprodução Instagram

Larissa Manoela e Léo Cidade, seu atual namorado

Prestes à completar 18 anos, a menina mulher provavelmente já teve muitos crushes, mas poucos namorados. Até então, ela assumiu apenas cinco nomes: Pedro Loques, Thomaz Costa, Matheus Chequer, João Guilherme e, por fim, o atual Léo Cidade.

Ao falar do namorado, Larissa se anima: “Ele é a princesa da relação, eu que paquerei ele primeiro, eu sempre tomei a iniciativa. Aliás, fui eu que falei ‘te amo’ primeiro (risos). Nos conhecemos em uma roda de amigos e eu demonstrei interesse por meio de um confidente”.

Sempre mais tímido e com postura mais reclusa, Léo Cidade falou sobre como recebeu a notícia de que a atriz estava interessada nele: “Fiquei meio sem reação, mas eu topei na hora!”.  

Sempre brincalhões e bem humorados, o casal tem muito apoio nas redes sociais. Em conversa sobre ciúmes Larissa revelou: “Eu tenho sim mais ciúme do que ele, mas é por que eu gosto de cuidar do que é meu”.

undefined
Reprodução Instagram

Larissa Manoela e seu namorado Léo Cidade

Hoje contratado pela Da Lari Produções, empresa que gerencia a carreira de Larissa Manoela, Léo Cidade também atua ao lado da namorada na peça “A Noviça Rebelde”. Ele não se incomoda de estar tanto tempo junto da amada. “Eu gosto de dizer que a nossa relação é uma troca. Nós estamos sempre crescendo e aprendendo juntos”.

“Poder estar com ela é ótimo, a gente se ajuda bastante. As vezes quando saímos ela me dá uns toques. O bom disso é passarmos mais tempo juntos. Eu cheguei a acompanhar alguns shows dela e a experiência de estar com ela é incrível”, disse Leonardinho, como é chamado por Larissa, com seu jeito tímido, mas que nas redes aparece todo romântico com a amada.

O Céu é o Limite?

Larissa Manoela
Reprodução Instagram
Larissa Manoela

Confirmada para a novela “As Aventuras de Poliana”, Larissa Manoela completará 18 anos em dezembro deste ano e uma nova fase em sua vida será escrita. Dona de um talento imensurável a artista não pretende deixar de cantar, atuar (no teatro e televisão), dançar, dublar ou qualquer outro ofício.  Além disso, ela se prepara para encarar novos desafios.

Sempre conquistando corações com sua personalidade amável, voz adocicada e carisma único, Larissa Manoela herdará em breve responsabilidades no gerenciamento de sua carreira, a vontade de morar sozinha, as batalhas de universitária e conciliará tudo isso com a vida amorosa e profissional.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!