Recentemente José de Abreu protagonizou uma briga em um restaurante na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Na última terça (27) o ator da Globo declarou que a discussão aconteceu "por conta de um problema político" e "implicância". 

Leia também: José de Abreu rebate Bolsonaro sobre indenização: "A vida dá voltas, Capitão"

 José de Abreu
André Giorgi
José de Abreu

"Essa confusão é coisa política, as pessoas se sentem no direito de atrapalhar um jantar de um cidadão brasileiro por conta de um problema político", falou José de Abreu ao "TV Fama".

Leia também: José de Abreu critica Regina Duarte e rebate seguidor sobre carreira na Globo

Ainda sobre o tema, o ator da Globo disse que nunca revida uma provocação, mas conta que não costuma engolir sapo. "Minha mãe me ensinou a não levar desaforo para casa. Estou jantando quieto no meu canto. Eu não fui provocar ninguém, mas se falar, eu não deixo barato".

Segundo vídeos e relatos de pessoas que presenciaram a confusão, o ator estava com a namorada, Carol Junger, quando foi abordado por um outro casal, pedindo para que ele apagasse o cigarro, por não ser permitido fumar dentro de locais fechados no Brasil.

Leia também: José de Abreu critica Felipe Neto no Twitter: "Não nega a raça"

Essa não é a única polêmica recente que o José de Abreu se envolveu. Ele também teve desavenças com Regina Duarte e Glória Perez por motivos políticos. 

    Veja Também

      Mostrar mais