Reconhecido pela militância e por seu posicionamento político, José de Abreu costuma entrar em conflito com outras personalidades públicas. Nesta quinta-feira (25), quem o ator da  Globo  criticou no Twitter foi Felipe Neto.

Leia também: José de Abreu critica Regina Duarte e rebate seguidor sobre carreira na Globo

José de Abreu ataca Felipe Neto no Twitter
Reprodução/Instagram
José de Abreu ataca Felipe Neto no Twitter

Leia também: José de Abreu rebate Bolsonaro sobre indenização: "A vida dá voltas, Capitão"

Um internauta questionou se Felipe Neto  achava “justa prisão do Lula”, em resposta ele falou sobre a prisão e o processo do ex-presidente: “Por tudo que ele já fez, sim, sem a menor dúvida, o lugar dele é na cadeia. Mas o processo que o prendeu é vagabun**, manipulado e juridicamente indefensável. Nesse assunto, concordo inteiramente com o Ciro”.  José de Abreu não aguentou e respondeu o tuíte de Felipe Neto o atacando.

Você viu?

 “Não nega a raça”, escreveu o ator da Globo  . Seguidores do ator o apoiaram e questionaram os comentários de Neto, que tem se mostrado cada vez mais politizado e vem usando suas redes sociais para discutir sobre o momento atual do País.

“Eu não entendo esse ‘tudo que ele fez’, tudo o que? Lula até agora não teve um processo justo, como alguém pode dizer que ele deveria estar na cadeia? Esquizofrenia?”, questionou uma internauta.

“Que contrassenso o que ele disse! Se olharmos o que ele [Lula] fez, merece o Nobel e a presidência de novo, embora eu ache que o povo brasileiro merece do Lula uma banana”, declarou outro seguidor. “Quem conhece os processos para dizer que há provas que demonstram a prática de crime por Lula?”, questionou outro internauta.

“Eu queria tanto entender esse ‘tudo o que ele fez’ que essa gente tanto odeia. Com certeza foi fortalecer a indústria nacional, gerar empregos, colocar o pobre na faculdade, investir em pesquisa e desenvolvimento no país. Isso é tudo que ele fez”, escreveu mais um internauta em apoio ao comentário de  José de Abreu  .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!