Tamanho do texto

José de Abreu, que se autoproclamou presidente do Brasil, usou o Twitter para responder um seguidor que questionou sobre seu futuro na emissora

Na manhã desta segunda-feira (18), José de Abreu resolveu interagir no Twitter e respondeu a dúvida de um internauta da rede social com relação ao seu futuro na Rede Globo .

Leia também: José de Abreu critica posicionamento político de Regina Duarte na web

José de Abreu se autoproclamou presidente do Brasil
Reprodução/Twitter
José de Abreu se autoproclamou presidente do Brasil

"A pergunta que não quer calar: entre Regina Duarte e o José de Abreu , quem terá papel na próxima novela da Rede Globo ?", questionou o internauta.

Leia também: José de Abreu se revolta com comparação de "cuspida" a assédio de José Mayer

Polêmico nos últimos tempos, o ator respondeu sobre o assunto e foi claro e direto: "É fácil, tem em qualquer site de TV. Já estou em outra das nove", escreveu ele.

A resposta de José faz referência a nova novela em que ele está escalado. Na próxima trama de Walcyr Carrasco, "A Dona do Pedaço", protagonizada por Juliana Paes, ele será o pai adotivo da personagem da atriz Paolla Oliveira. A novela irá substituir "O Sétimo Guardião".

José de Abreu x Regina Duarte

José de Abreu e Regina Duarte
Divulgação
José de Abreu e Regina Duarte

Regina Duarte e Zé viraram inimigos declarados após polêmicas e alfinetadas nas redes sociais, tudo por conta de posicionamento político. Contrário da atriz, Abreu é declaradamente contra o governo do atual Presidente, Jair Bolsonaro.

Por diversas vezes os globais foram assunto na web após protagonizarem discussões sobre o assunto. Recentemente, ele aproveitou compartilhou um post da atriz para ironizá-la. "Eu tenho medo da Regina. Será que Regina sabe quantos petistas o STF já condenou? Usando os mais esdrúxulos argumentos? Que só foram usados contra o PT? Aposto que aplaudia Gilmar. (Que já me processou duas vezes!)", tuitou ele em referência as manifestações de Regina para acabar com o STF. 

Leia também: Ironizando Venezuela, José de Abreu se autodeclara presidente do Brasil

Autodeclaração de presidente do Brasil

No final de fevereiro, José de Abreu usou seu Twitter para seguir exemplo de Juan Guiadó, opositor de Nicolás Maduro na Venezuela. Na ocasião ele usou seu Twitter e se autodeclarou presidente do Brasil. "Sou o novo presidente do Brasil! Estou na Grécia e assumo dia 8/3 no Galeão", escreveu o ator na rede social. Na ocasião ele continuou escrevendo sobre seu "mandato" durante toda a noite.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.