Morreu no último domingo (25) Fernanda Young, aos 49 anos. Nesta terça-feira (27) Bob Wolfenson, fotógrafo que clicou a artista nua, atualizou seu perfil do Instagram para falar da história por trás da imagem. 

Leia também: Escritora, atriz e roteirista Fernanda Young morre aos 49 anos

Fernando Young
Reprodução Instagram
Fernando Young e Fernanda Nobre

"Minha última postagem sobre Fernanda Young nestes dias. Ela mesmo diria: 'chega desta tristeza, canta pra subir'. Bom, a história desta imagem é bonita. Ela me liga um dia e diz: 'pasme, mas vou ser atriz numa peça. Não temos dinheiro, você faria as fotos? Fala logo porque se não der já chamo outro'. Com uma ameaça destas não dava nem pra pestanejar", relembrou. 

Leia também: "Estou em estado de choque", diz Marisa Orth no velório de Fernanda Young

"Sempre vou meio sem um plano muito definido e nem imaginava que faria esta fotografia. A coisa toda vai rolando na base de uma confiança recíproca. Acabamos o ensaio e arrisquei: agora vamos fazer nuas? Quem eu achava que não toparia, a Fernanda Nobre topou na hora. A Young disse: só me faltava essa, em tom de deboche, mas dois minutos depois estavam elas nuas à minha frente e eu que resolvesse, o convite que havia feito, em boas imagens", seguiu.

"Resumindo, essa e a outra foto desta série fartamente postada por aí já nasceram 'um clássico' e ficam como registro da última imagem de Fernanda feita em um set fotográfico", concluiu o fotógrafo .

Fernando Young
Reprodução Instagram
Fernando Young

Leia também: Luiz Fernando Guimarães se despede de Fernanda Young

Fernanda Young morreu no último domingo (25) após sofrer uma parada respiratória em consequência de um ataque de asma. A atriz foi enterrada no Cemitério Congonhas, em SP.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!