Luiz Fernando Guimarães foi um dos muitos artistas que prestaram homenagens a Fernanda Young no último domingo (25). O ator, que não estava no Rio de Janeiro, publicou um vídeo endereçado a imprensa falando sobre Fernanda:

Divulgação
"Os Normais", escrito por Fernanda Young, foi protagonizado por Luiz Fernando Guimarães e Fernanda Torres

“A gente nunca conta com o inevitável. É uma pessoa maravilhosa que devo uma boa parte dos melhores anos da minha vida”, disse sobre Fernanda Young antes de relembrar os bons momentos que viveram durante a gravação da série.

Leia também: Fernanda Young fez desabafo antes de morrer: “longe de encerrar minha jornada"

“Tantos lindos trabalhos e muitas conversas inspiradoras divertidas e intensas assim como sempre foi o nosso convívio. Uma artista excêntrica e linda! Excepcional... estou ainda em choque... Devo a ela minha mudança profissional!!!”, disse ele em uma segunda publicação dedica a Young. Ela foi roteirista de " Os Normais ", protagonizado por Luiz e Fernanda TOrres entre 2001 e 2003. 

Leia também: "Estou em estado de choque", diz Marisa Orth no velório de Fernanda Young

Fernanda Young morreu na madrugada de domingo (25) por conta de um ataque de asma seguido de uma parada cardíaca. Ela foi velada em São Paulo na presença de amigos e familiares.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!