A escritora, atriz, roteirista, apresentadora de TV e colunista Fernanda Young morreu, aos 49 anos, neste domingo (25), no sítio da família em Gonçalves (MG). Ela teve uma crise de asma seguida de parada cardíaca. 

Leia também: Fernanda Young fez desabafo antes de morrer: “longe de encerrar minha jornada”

Fernanda Young, criadora de
Reprodução/Instagram
Fernanda Young, criadora de "Os Normais"

Fernanda Young entraria em cartaz no dia 12 de setembro em São Paulo com a peça "Ainda nada de novo", em que contracenava com  Fernanda Nobre. Em breve mais  informações sobre a morte da atriz e escritora.

Leia também: Famosos lamentam morte de Fernanda Young  e fazem homenagem nas redes sociais

Fernanda iniciou sua carreira na TV em 1995, na série "A comédia da vida privada", adaptação de textos de Luis Fernando Verissimo que assinou com o marido, Alexandre Machado , exibida pela Rede Globo . Em 1996 lançou o primeiro livro, "Vergonha dos pés", pela editora Objetiva.

Desde então, Fernanda emplacou diversos roteiros na TV, o mais celebrados deles " Os Normais ". A série, escrita em parceria com o marido, ficou no ar entre 2001 e 2003 e rendeu dois filmes. Em 2019 foi lançado sue mas recentre trabalho na emissora: a série "Shippadas", estrelada por tatá Werneck e produzida para o Globoplay. 

O corpo de Fernanda Young foi levado para São Paulo, onde é velado desde às 13h deste domingo (25). 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!