Tamanho do texto

Paola Carosella utilizou sua conta do Twitter para comentar uma pesquisa sobre o governo de Mauricio Marcri e acabou envolvida em polêmica

De segunda (12) para terça (13) Paola Carosella, jurada do "MasterChef", usou sua conta do Twitter para falar sobre o governo de Mauricio Macri, presidente da Argentina. Os posicionamentos da cozinheira não agradaram os internautas que a chamaram de "vaca escravocrata".

Leia também: Campeã do "Masterchef" pediu que marido desse soco em adversária

Paola Carosella arrow-options
Divulgação / Band
Paola Carosella

Leia também: Erick Jacquin fala sobre briga com jurados do "MasterChef"

Em sua publicação, a jurada do " MasterChef " falou sobre uma pesquisa do governo de Mauricio Macri e alegou que os dados foram editados, o que gerou grande reação dos internautas, alguns mais fervorosos xingaram a chef.

"Comprar um sorvete Freddo grande em Buenos Aires com pouco mais de 10 reais chama-se realidade. O regime bolivariano faz todo mundo trabalhar muito e ganhar pouquinho, sua vaca escravocrata", disparou um internauta. 

Leia também: "Masterchef" dominical apresenta ganhos tímidos e relativos na audiência da Band

A jurada do " MasterChef " compartilhou a ofensa e respondeu: "O Senhor me chamou de vaca escravocrata? Se retrate. Urgente". Ao ver a situação, os seguidores de Paola Carosella  no Twitter saíram em sua defensa e pediram para que ela processe o homem que a ofendeu