O jovem que acusou Kevin Spacey de abuso sexual abandonou, esta semana, o processo cível que tinha apresentado contra o ator, logo antes de uma nova audiência na instância penal que pode ser problemática para a acusação.

Leia também: Jornalista acusa Kevin Spacey de embebedar e molestar seu filho de 18 anos

Kevin Spacey
Diuvlgação
Kevin Spacey

A decisão não foi explicada, mas acontece dias antes de uma nova audiência penal com Kevin Spacey , marcada para a próxima segunda (08).

Leia também: Após acusação de assédio, Kevin Spacey se desculpa e revela ser gay

Parte da acusação se baseia em imagens gravadas com o celular da suposta vítima , William Little, que à época tinha 18 anos e trabalhava como garçom em um restaurante muito popular entre a alta sociedade. As imagens mostrariam o ator colocando a mão dentro da calça dele. O aparelho de celular com a gravação, ao qual a defesa pede para ter acesso, está desaparecido. A vítima afirma que não viu o celular novamente após entregá-lo à polícia para revisão, em dezembro de 2017.

A polícia garante, por sua vez, ter devolvido ao pai de Little, que disse não se lembrar disso. Se o dispositivo não for entregue antes da audiência de segunda (08), o juiz alertou que convocará Little para depor sobre o sumiço.

Leia também: Principal face do assédio em Hollywood, Kevin Spacey desceu ao inferno em 2017

Ex-protagonista da série "House of Cards", Kevin Spacey , de 59 anos, foi acusado formalmente em janeiro de várias acusações de abuso sexual a um adolescente. Ele se declarou inocente. Se for considerado culpado, pode ser condenado a até cinco anos de prisão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!