Kevin Spacey usou seu Twitter oficial na madrugada desta segunda-feira (30) para se desculpar após acusações de que teria assediado sexualmente o ator Anthony Rapp quando este tinha apenas 14 anos. O astro de  "House Of Cards" afirmou não se lembrar da situação e aproveitou a publicação para revelar ser homossexual.

Leia também: "House of Cards" mantém qualidade em temporada mais tensa do que nunca

Kevin Spacey pede desculpas após acusação de assédio sexual e revela ser gay
Reprodução/Instagram
Kevin Spacey pede desculpas após acusação de assédio sexual e revela ser gay


O caso aconteceu há 31 anos e  Anthony Rapp, da série "Star Trek: Discovery", revelou que aos 14 anos tornou-se amigo de Kevin Spacey quando os dois trabalhavam na Broadway. Ele disse que Spacey, na época com 26 anos, o convidou para uma festa em seu aparmento e, no fim da noite, embriagado, o colocou sobre sua cama e se pôs em cima dele. "Ele estava tentando me seduzir", disse.

Leia também: Netflix estreia nova temporada de "House of Cards"

Você viu?

Kevin Spacey, depois de pedir desculpar, contou que, apesar de tentar proteger sua privacidade, foi encorajado a revelar a verdade sobre sua sexualidade.

"Essa história me encorajou a falar sobre outros aspectos da minha vida. Sei que há histórias sobre mim circulando por aí, e algumas delas foram alimentadas pelo fato de eu sempre ter sido são cuidadoso com minha privacidade. Como as pessoas mais próximas de mim sabem, eu tive relacionamentos com homens e mulheres. Eu amei e tive encontros amorosos com homens durante toda minha vida, e agora eu escolhi viver como um homem gay. Quero lidar com isso de maneira aberta e honesta, e isso começa comigo examinando meu próprio comportamento.", afirmou Spacey, hoje com 58 anos, na rede social.


Leia também: Hollywood em chamas: as atrizes que revelaram a violência nos bastidores

Mesmo não recordando do episódio contato por Rapp, Kevin Spacey pediu desculpas. "Tenho muito respeito e admiração por Anthony Rapp como ator. Estou mais do que horrorizado por ouvir essa história. Eu honestamente não me lembro desse encontro, que deve ter acontecido há mais de 30 anos. Mas se eu me comportei da maneira que ele descreve, eu lhe devo as mais sinceras desculpas pelo que teria sido um comportamento embriagado profundamente inapropriado. Sinto muito pelos sentimentos que ele revela ter carregado com ele durante todos esses anos".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!