O príncipe William e o príncipe Harry vão participar juntos pela primeira vez este ano de um evento social, isso depois de surgirem vários rumores de que os irmãos estavam brigados e tinham se distanciado. Segundo informações do portal britânico “Mirror”, os irmãos vão competir em uma partida de polo na próxima semana.

Leia também: Rainha Elizabeth II fica triste, mas não se intromete em briga dos netos

Príncipe Harry e o príncipe William vão participar de uma partida de polo beneficente
Reprodução/Instagram/@sussexroyal
Príncipe Harry e o príncipe William vão participar de uma partida de polo beneficente


O evento, que recebe o nome de King Power Royal Charity Polo Day , tem o intuito de arrecadar dinheiro para 15 instituições de caridade apoiadas tanto pelo príncipe William quanto pelo príncipe Harry.

Leia também: Kate Middleton e Príncipe William anunciam viagem para o Paquistão

Os irmãos membro da família real competirão pelo troféu Khun Vichai Srivaddhanaprabha Memorial – que foi batizado com esse nome em homenagem ao presidente do clube de futebol Leicester City, que era um ávido fã de polo . Khun morreu em um acidente de helicóptero no ano passado.

Leia também: Príncipe Harry e Meghan Markle anunciam "turnê real" pela África do Sul

A aparição conjunta dos irmãos acontece semanas depois do duque e da duquesa de Sussex terem confirmado que estão deixando a instituição Royal Foundation, que era comandada pelo príncipe William , pela Kate Middleton e pelo príncipe Harry, pois os duques criarão sua própria instituição de caridade. A última vez que os príncipes apareceram juntos em um evento desse tipo foi em outubro do ano passado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!