Tamanho do texto

Segundo comunicado, a viagem do duque e a duquesa de Cambridge para o PAquistão é um pedido do Foreign and Commonwealth Office; confira mais

Kate Middleton e o príncipe William irão para o Paquistão durante o outono europeu, no final do ano, de acordo com comunicado divulgado pelo palácio de Kensington.

Leia também: Rainha Elizabeth II fica triste, mas não se intromete em briga dos netos

Príncipe William e Kate Middleton
Reprodução Twitter
Príncipe William e Kate Middleton


A viagem de Kate Middleton e do príncipe William é um pedido do Foreign, segundo nota. "O duque e a duquesa de Cambridge irão fazer uma visita oficial ao  Paquistão no outono, a pedido do Foreign and Commonwealth Office", diz o comunicado.

Trata-se de uma agenda oficial, mas não impediu que tabloides britânicos voltassem a especular sobre a possibilidade de se tratar de mais uma sugestão da equipe de RP de Buckingham para desviar os olhos do público do boato do caso extra-conjugal de William como Rose Hanburry , ex-amiga de Kate. 

Leia também: Middleton ganha honraria e web vê tentativa de abafar polêmica com Rose Hanbury

Vale lembrar que, recentemente, foi divulgado que Meghan Markle, príncipe Harry e o pequeno Archie vão visitar a África do Sul. O irmão mais novo de príncipe William também anunciou uma "curta visita de trabalho ao Botsuana".