Tamanho do texto

O Duque e a Duquesa de Sussex devem passar pelo País entre setembro e dezembro. Tudo indica que Archie, filho do casal, estará incluso nessa viagem

Meghan Markle e o Príncipe Harry anunciaram nesta quinta-feira (27), que farão uma “turnê real” pela África no outono, que na Inglaterra vai de setembro a dezembro. A notícia foi dada pelo Instagram oficial do Duque e da Duquesa de Sussex, que também deram a entender que o filho Archie também estará nessa viagem.

Leia também: Reforma na casa de Harry e Meghan gera atrito político na Inglaterra

Príncipe Harry e Meghan Markle anunciam
Reprodução/Instagram
Príncipe Harry e Meghan Markle anunciam "turnê real" pela África do Sul

“O príncipe Harry e a Meghan Markle estão realmente ansiosos para conhecer muitos de vocês no local e continuar a aumentar a conscientização sobre o trabalho de alto impacto que as comunidades locais estão fazendo em toda a comunidade e além. Esta será sua primeira turnê oficial como família”, dizia o comunicado no Instagram.

Eles vão visitar o País da África do Sul, parando em Malawi e na Angola. De acordo com a publicação, o Duque de Sussex também fará uma “curta visita a trabalho em Botswana na rota para os outros países”.

Leia também: Príncipe Harry teria recebido conselho do avô para não casar com Meghan Markle

Registro da viagem de 2017 do príncipe Harry e Meghan Markle
Reprodução/Instagram
Registro da viagem de 2017 do príncipe Harry e Meghan Markle













Leia também: Meghan Markle é elogiada por influência positiva com príncipe Harry

O príncipe Harry já é um visitante recorrente do País e já foi para África do Sul acompanhado de Meghan, a primeira vez em 2016 e depois no aniversário de 36 anos da Duquesa, em 2017. Recentemente eles até compartilharam uma foto da viagem de 2017, que mostra eles ajudando nos esforços de conservação com elefantes.