Tamanho do texto

Em meio a polêmicas e rumores de traição no ramo principal, nobres enviam flores a octogenária atropelada pela escolta da Família Real britânica

Nas últimas semanas a Família Real vem passando por tempos sombrios. Após o surgimento de rumores de que o Príncipe William estaria traindo Kate Middleton com Rose Hanbury , a Marquesa de Cholmondeley, a escolta da Duquesa de Cambridge atropelou uma idosa, Irene Mayor, de 83 anos de idade.  

Leia também: Em meio a boatos de crise, Kate Middleton participa de evento com a Rainha

William e Kate Middleton
Reprodução Twitter
William e Kate Middleton


Leia também: A má fase continua: escolta de William e Kate atinge senhora de 83 anos

Segundo a BBC , a idosa atropelada pela escolta da Família Real foi levado ao hospital em estado crítico. Todavia, sua condição estabilizou. Em solodariedade à sudita, mesmo em meio a rumores de traição envolvendo Rose Hanbury , um porta-voz do Palácio de Kensington disse à emissora britânica que o casal, Príncipe William e Kate Middleton , estava "profundamente preocupado e entristecido".

Leia também: Kate Middleton leva "bronca" da sogra em evento da Família Real

Além disso,  ele acrescentou: "Suas Altezas Reais enviaram seus melhores desejos para Irene e sua família e vão manter contato durante todas as etapas de sua recuperação". Segundo a BBC , o casal, que vem sofrendo com os rumores envolvendo Rose Hanbury , ainda teria enviado flores a idosa.